Slash: "eles queriam que Myles Kennedy cantasse"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os ex-membros do GUNS N' ROSES, Slash, Duff McKagan, Steven Adler, Matt Sorum e Gilby Clarke, tocaram três músicas do álbum "Appetite for Destruction" com Myles Kennedy nos vocais durante a indução da banda para o Rock And Roll Hall Of Fame, cerimônia que aconteceu na noite de sábado passado (14 de abril), em Cleveland, Ohio. Kennedy, que é vocalista da banda solo de Slash e do ALTER BRIDGE, cantou "Mr. Brownstone", "Sweet Child O Mine" e "Paradise City", com o baterista da época do "Use Your Illusion", Matt Sorum, tocando "Mr. Brownstone" e Adler tocando as outras duas.

5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso5000 acessosAxl no AC/DC: O fiasco que se transformou numa surpreendente união

"O restante dos caras sugeriram que Myles cantasse", diz Slash, "e eu pensei que seria uma ótima idéia".

O vocalista do GREEN DAY, Billie Joe Armstrong, proferiu o discurso de indução do Guns N' Roses, dizendo: "A primeira vez que vi o Guns N 'Roses na MTV eu pensei que um desses caras podia acabar preso ou morto". Ele elogiou "Appetite For Destruction", considerando "o melhor álbum de estréia na história do rock and roll".

"Acabou sendo uma noite muito especial", disse Slash.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de abril de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

1957 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta1914 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Gene SimmonsGene Simmons
Ele e Paul Stanley não dão "uma de Axl Rose" com o outro

Guns N RosesGuns N' Roses
O que ninguém deve fazer ao se tornar um rockstar

Duff McKaganDuff McKagan
"Slash merece tudo o que conquistou e conquistará!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"

Axl no AC/DCAxl no AC/DC
O fiasco que se transformou numa surpreendente união

The Voice KidsThe Voice Kids
Até Brian May ficou impressionado com brasileiro

Solos de guitarraSolos de guitarra
Lista dos 50 melhores segundo a NME

5000 acessosRob Halford: "Heterossexuais não conseguem cantar no Judas"5000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religião5000 acessosTimo Tolkki: surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?5000 acessosSolos de guitarra: os 100 melhores segundo a Classic Rock Magazine5000 acessosMulheres: 10 músicas que ajudarão a conquistá-las5000 acessosIron Maiden: Aquiles Priester fala de sua obsessão por "Somewhere In Time"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online