Coldplay: dois homens tem suas gargantas cortadas em show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dois homens tiveram suas gargantas dilaceradas na noite de ontem, quarta-feira, no que deveria ser um episódio de diversão num show do COLDPLAY que descambou para violência.

497 acessosColdplay: show extra adicionado em São Paulo5000 acessosBlack Sabbath: O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi

A polícia e os paramédicos foram chamados para o (local do show) Saddledome pouco depois das 10:30 da noite pela segurança do lugar.

“Encontramos dois homens adultos vitmizados pelo que pareciam ser cortes de faca em suas gargantas”, disse o inspetor Craig Skelton da polícia de Calgary.

Ambas as vítimas foram levadas ao hospital, uma em estado grave, mas sem risco de morte e a outra com ferimentos menos sérios.

“Não temos certeza se foi uma briga ou um ataque ou o que aconteceu.”

Skelton acredita que o incidente aconteceu dentro do Saddledome. Várias pessoas foram detidas para averiguação. ”

Considerando-se que era um show do Coldplay, deve ter sido uma tentativa de suicídio após 30 minutos de show.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de abril de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

497 acessosColdplay: show extra adicionado em São Paulo1520 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify1654 acessosColdplay: informações oficiais sobre os shows no Brasil e Argentina0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Coldplay"

ColdplayColdplay
Banda vem ao Brasil em Novembro

NMENME
Os 50 álbuns com mais vendas na primeira semana

Malta e ColdplayMalta e Coldplay
Liderando lista de músicas mais chatas de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Coldplay"

Black SabbathBlack Sabbath
O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi

AngraAngra
A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída da banda

Batom, laquê...Batom, laquê...
Como formar uma banda de Hard Rock em 69 lições

5000 acessosTamanho é documento?: os Rock Stars mais altos e baixos5000 acessosIron Maiden: Felipe Dylon toca clássicos da donzela5000 acessosSexo Anal: saiba onde encontrar esse prazer no cenário Rock5000 acessosLobão: show mais curto da história do Rock não pertence a ele5000 acessosBullet For My Valentine: Baterista conta o inferno que é abrir para o Iron Maiden3114 acessosUltraje a Rigor: Pastor Adelio entrevista Roger

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online