Spotify: com a Coca-Cola para 40 milhões de pessoas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

Sim, o CEO da Spotify, Daniel EK, quer que a música seja como água! Mas até aí, a Coca-Cola paga melhor – ou pelo menos oferece uma plataforma de marketing bem melhor. "Um de nossos grandes desafios é: como é que chegamos até as pessoas? Como nos fazemos ouvidos?", comentou Ek, tal como postado no site AdAge.

publicidade

"Queremos que a música seja como água, em todo lugar. Mas pensando melhor, queremos que a música seja como a Coca, que realmente está em todo lugar."

(Sim, ele disse isso...)

O que nos traz a uma enorme parceria entre a Coca-Cola e o Spotify, anunciada essa manhã em Nova Iorque. Eis os detalhes do acordo pelo que se sabe até agora.

1. Gastos com publicidade? Incertos...

publicidade

Pode haver um cheque bem gordo aqui. Mas nessa altura do campeonato, não se sabe se a Coca-Cola está pagando ao Spotify por essa parceria gigantesca e multi-continental. Um representante do Spotify recusou-se a comentar essa questão «surpresa!».

2. O Spotify irá proporcionar uma expansão para a divisão musical da Coca-Cola...

De acordo com as duas empresas, o Spotify será uma ‘tecnologia subliminar – chave’ enquanto a subsidiária Coke Music cresce globalmente. A Coca-Cola tem lançado aplicativos e serviços musicais ao longo dos anos, apesar disso representar um capítulo totalmente novo.

publicidade

3. O Spotify e a Coca-Cola serão parceiros publicitários...

O Spotify irá beneficiar-se do grande ‘branding’ que aumenta seu já poderoso tie-up com o Facebook. Uma campanha voltada para a Coca começa a se espalhar ainda esse ano, e 2013 deve ser um grande ano pra essa e outras grandes campanhas em parceria.

Matéria completa:
http://playadelnacho.wordpress.com/2012/04/18/spotify-servic...

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Capas de disco: como seriam se fossem gifs animadosCapas de disco
Como seriam se fossem gifs animados

Metal contra o câncer: festival aceita cabelo como ingressoMetal contra o câncer
Festival aceita "cabelo" como ingresso


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin