Distraught: confirmada terceira turnê do grupo na Argentina

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda gaúcha DISTRAUGHT confirmou recentemente a sua terceira turnê na Argentina, em suporte ao seu novo trabalho de estúdio "The Human Negligence is Repugnant" (Voice Music).

91 acessosDistraught: confira o videoclipe de "Living In The Past"5000 acessosAlice in Chains: mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"

O giro acontecerá no próximo mês de maio, e contará com cinco datas em algumas das principais cidades do referido país. Servindo como suporte para os brasileiros, a banda argentina Climatic Terra irá acompanhá-los em todas as apresentações.

Psycho Terror Tour:

04 de maio - Zadar (Quilmes, BsAs)
05 de maio - Abbey Road (Mar Del Plata)
11 de maio - Bar El Amigo (Tupungato, Mendoza)
12 de maio - Bannana Rana Bar (Mendoza Capital)
13 de maio - Brujas Bar (San Juan)

"The Human Negligence is Repugnant" foi registrado no Estúdio Navarro (Canoas/RS) por Augusto Damé e mixado/masterizado no Estúdio MR. Som (São Paulo/SP) por Heros Trench, entre os meses de novembro e dezembro de 2011. No disco constarão onze músicas com um hidden track e estará disponível nas principais lojas do Brasil a partir da segunda quinzena de abril.

Para mais informações sobre as atividades da banda DISTRAUGHT e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com .

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

91 acessosDistraught: confira o videoclipe de "Living In The Past"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Distraught"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Distraught"

Alice in ChainsAlice in Chains
Mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"

MetallicaMetallica
A regressão técnica de Lars Ulrich

GhostGhost
Nergal revela a identidade de Papa Emeritus II?

5000 acessosLed Zeppelin: a inspiração por trás de "Kashmir"5000 acessosSinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?5000 acessosTarja: agredida sexualmente por fã durante show no México em 20005000 acessosOzzy Osbourne: volta de Zakk Wylde une útil ao agradável5000 acessosAngra: uma sincera homenagem aos mestres Chimbinha e Joelma5000 acessosSlayer: É difícil ser um pai responsável enquanto canta sobre morte?

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online