Kamala: grupo confirma Diego Valente como seu novo baixista
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 18 de abril de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda paulista KAMALA oficializou a entrada do baixista Diego Valente para recompor a sua line up. O músico fez carreira nos Estados Unidos ao lado do grupo Venejer, que já realizou diversas turnês pela América do Norte e abriu shows para conjuntos veteranos como: Sevendust, Static-X, Nonpoint, entre outros.
Diego Valente já está integrado ao KAMALA, ensaiando para preparar o repertório dos shows em suporte ao terceiro álbum de inéditas dos paulistas, intitulado "The Seven Deadly Chakras". "Já tinha conversado com o Raphael assim que voltei para o Brasil, em busca de uma banda, mas acabou não rolando", declarou Diego. "Aí passaram uns meses e ele acabou me chamando. Acho que rolou uma química bem legal no ensaio, e adorei as músicas da banda, principalmente o peso. Mal posso esperar para sair tocando por aí", finaliza.
Já o guitarrista Raphael Olmos, membro fundador da banda, é mais específico com relação à troca de membros no posto de baixista. "Depois de finalizarmos as gravações, estávamos definindo metas para esse novo momento e percebemos que André não poderia se envolver tanto quanto o restante da banda nessa fase. Resolvemos que seguiríamos caminhos diferentes e comunicamos isso pra ele. Agradecemos ao André por toda dedicação neste ano que ele passou conosco, em shows e na gravação do novo álbum, ‘The Seven Deadly Chakras’", declara. "O trabalho continua e na busca por um novo baixista encontramos o Diego Valente, um músico com técnica, presença de palco, experiência, disponibilidade e vontade de cair de cabeça. Tudo o que a banda estava precisando", finaliza.
"The Seven Deadly Chakras" será lançado no Brasil ainda no primeiro semestre de 2012 através da MS Metal Records.
Para mais informações sobre as atividades da banda KAMALA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected] .
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os oito discos essenciais do thrash alemão, segundo a Ultimate Guitar
Os 50 artistas de rock e metal mais ouvidos de todos os tempos no Spotify
Neil Peart, David Gilmour e Sid Wilson não concordam sobre o maior baterista do mundo
Skid Row anuncia seu novo vocalista, Justin Sargent
O tempo que Lemmy Kilmister levou para escrever "Mama, I'm Coming Home"
As 5 maiores bandas da história do heavy metal, em lista da Forbes
O único membro do Metallica que saiu por conta própria, segundo Lars Ulrich
O pedido que Steve Harris negou a Nicko McBrain no primeiro show com o Maiden
O vocalista que deu cano em Slash, e o guitarrista descobriu que ele estava com medo
O jovem guitarrista inovador que fez Eric Clapton lembrar da primeira vez que viu Prince
Ed Motta diz que não é muito fã do Rush por conta da voz de Geddy Lee
U2 anuncia quarto e último show no Brasil da Tour The Greatest Show On Earth 2027
Eminem iria gravar música do primeiro disco solo de Tony Iommi
A banda nova que Rob Halford e Robb Flynn defendem e o The Guardian detona
Os dois ex-membros do Black Sabbath que não se davam bem
A banda punk que era torturada com choques por militares para se comportar em turnê
Quentin Tarantino: o Top 5 do rock n' roll na carreira dele
Carlos Santana diz que perdoou homem que abusou dele quando era criança

Thrash Metal: 20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável



