Angela Gossow: "'Leprosy' engloba o que o metal deve ser"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por José Antonio Alves, Fonte: Metal Hammer, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1047 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade5000 acessosWonder Years: O soundtrack do grande sucesso de público e crítica

A Metal Hammer conversou com a vocalista do ARCH ENEMY, Angela Gossow, para descobrir exatamente que álbuns a ajudaram a moldar o seu mundo.

Leia um trecho da conversa:

"O primeiro CD que eu comprei foi 'Symphonies Of Sickness' do Carcass", Angela admite, "e, obviamente, nunca me arrependi disso! Estou surpresa de que ele ainda possa tocar, porque devo ter ouvido cerca de um milhão e meio de vezes."

Angela também revela que ela era um pouco "garota skatista" (não a do tipo Avril Lavigne), tentando trazer seus colegas para o metal e ouvir 'Fistful of Metal', do Anthrax, um álbum que a faz lembrar de seus tempos de escola. "Eu andei com muitos amigos na minha escola, e o Anthrax foi uma das poucas bandas que eu pude compartilhar com esses caras", acrescenta ela. "Normalmente eles não gostavam muito de metal, mas isso é um pouco de um álbum de crossover."

Para Angela, o álbum definidor do metal é "Leprosy", do DEATH. Ela explica: "'Leprosy' engloba tudo o que o metal extremo deve ser. Chuck (Schuldiner) se supera em tudo neste álbum, e os vocais são de outro planeta."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1047 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade9 acessosEm 24/09/2007: Arch Enemy lança o álbum Rise Of The Tyrant998 acessosArch Enemy: confira a música "First Day In Hell", do novo álbum176 acessosAmber Galactica: excelente álbum, repleto de músicas cativantes452 acessosArch Enemy: vídeo mostra detalhes da versão deluxe de Will To Power830 acessosArch Enemy: Alissa White-Gluz está preparando disco solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Gutural e psicologiaGutural e psicologia
Angela Gossow fala sobre técnica vocal e medo do palco

Angela GossowAngela Gossow
"A música me deu a liberdade que eu sempre quis!"

Arch EnemyArch Enemy
Angela Gossow fala sobre dificuldade em ser mãe

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"0 acessosTodas as matérias sobre "Death"0 acessosTodas as matérias sobre "Carcass"

Wonder YearsWonder Years
O soundtrack deste grande sucesso de público e crítica

GuitarristasGuitarristas
E se os mestres esquecessem como se toca?

Metal SucksMetal Sucks
Top 25 vocalistas do metal moderno

5000 acessosDerek Riggs: "Eddie vende mais do que Mickey Mouse"5000 acessosLegião Urbana: ex-baixista Renato Rocha é encontrado morto.5000 acessosVanusa e Black Sabbath: a notável coincidência nos riffs4260 acessosHeadbang: 10 formas de bater cabeça (para iniciantes)5000 acessosMarty Friedman: o que seria preciso para ele voltar ao Megadeth?4482 acessosVenom: a treta de Cronos com Henry Rollins

Sobre José Antonio Alves

Aventureiro, mochileiro, amante da cultura latina e claro, fã de um dos estilos mais fascinantes deste universo musical: o Heavy Metal!

Mais matérias de José Antonio Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online