El Arsenal Completo: Metallica fará oito shows no México

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


0 acessosMetallica: mais vídeos oficiais ao vivo, jovem fã sobe ao palco5000 acessosJames Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiar

O METALLICA divulgou o seguinte comunicado:

“Estamos maravilhados e totalmente extasiados pelo amor de nossos amigos na Cidade do México que nos deram um recorde de seis shows esgotados com mais de 100 mil ingressos no Sports Palace em agosto próximo. Nunca, em nossos maiores delírios, nós achávamos que estaríamos postando isso... DOIS shows extras foram adicionados à turnê!! Isso mesmo... oito noites em uma de nossas cidades favoritas com alguns de nossos fãs mais loucos e fora de controle no planeta!

Os dois shows adicionais serão nos dias 28 e 30 de julho e esses shows na Cidade do México serão a estréia mundial de nosso novo palco gigante incluindo elementos de todos nossos 30 anos de turnê e o marco do começo de uma nova era nos Metalli-shows... vocês com certeza precisam vê-lo para acreditar no que ele é!

A pré-venda pro Fã-Clube começa na Quarta, 18 de Abril, e os membros deveriam entrar no site para maiores detalhes sobre como participar. A pré-venda pelo Banamex começa na quinta, 19 de Abril às 11h, horário local, e qualquer ingresso restante irá à venda ao público na sexta-feira, 20 de Abril, no mesmo horário.

Mais uma vez, um enorme obrigado para todos os fãs no México e nós mal podemos esperar para vê-los em Julho!”

Matéria completa:

http://playadelnacho.wordpress.com/2012/04/16/el-arsenal-com...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
A música preferida dos fãs nos shows ao vivo

0 acessosMetallica: mais vídeos oficiais ao vivo, jovem fã sobe ao palco249 acessosMeshuggah: e se "Bleed" tivesse a bateria de "St. Anger"?313 acessosMetallica: vídeo profissional de "Creeping Death" em Miami0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Metallica e Lady GagaMetallica e Lady Gaga
Lars diz sim, James diz não, e o que diz Kirk?

MetallicaMetallica
Chris Adler ainda se impressiona com Lars Ulrich

MetallicaMetallica
Trio de garotos toca músicas da banda e bomba na web

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

James HetfieldJames Hetfield
O equilíbrio entre Metallica e vida familiar

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

HumorHumor
Namorar um headbanger é sair da zona de conforto

5000 acessosBruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metal5000 acessosGuitarras e Baixos: Perguntas e Respostas5000 acessosMaquiagem, spikes e sorrisos: conheça o Happy Black Metal5000 acessosSolos de guitarra: os 100 melhores segundo a Classic Rock Magazine5000 acessosRaul Seixas: contando sobre tortura durante a ditadura militar4519 acessosJoão Gordo: "Você não pode peidar na Olimpíada que te prendem"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online