RNR All Stars: "Tocaremos hits de todas as nossas bandas"
Por Otávio Augusto Juliano
Fonte: Guitar Player Brasil
Postado em 15 de abril de 2012
O guitarrista STEVE STEVENS (BILLY IDOL), que passará pelo Brasil com o projeto "Rock 'N' Roll All Stars", recentemente concedeu uma entrevista ao portal brasileiro da Revista Guitar Player.
Na oportunidade o guitarrista falou sobre a idéia do projeto "Rock 'N' Roll Allstars", os preparativos e do que o público pode esperar.
STEVENS passa por aqui com o "Rock 'N' Roll Allstars" no dia 21 de abril, no festival Metal Open Air - M.O.A.
Confira abaixo a entrevista conduzida por Henrique Inglez de Souza:
Na semana passada, Steve Stevens revelou em sua página no Facebook que a banda para a turnê 'Rock 'N' Roll Allstars' será diferente em alguns dos shows. Sebastian Bach não irá para o Chile ou Argentina, enquanto que Billy Duffy (The Cult) não estará nas performances da Costa Rica, Panamá, Colômbia e Venezuela.
Entre abril e maio, a trupe composta por nomes do Kiss, The Cult, Def Leppard e ex-Guns N' Roses cruzará países da América Central e América do Sul, incluindo o Brasil. Clique aqui e veja mais informações sobre quem estará no projeto e por onde eles passarão.
Steve Stevens ficou conhecido por fazer parte da banda de Billy Idol, com quem compôs e gravou hits como 'Rebel Yell' e 'Eyes Without a Face'. O guitarrista conversou com o site da Guitar Player. Veja abaixo como foi o papo.
Como surgiu a ideia de fazer essa turnê e por que escolheram tocar somente nas Américas Central e do Sul?
A ideia para essa turnê foi do Matt Sorum. Nós já tocamos em duas outras superbandas tipo "all-star", a Camp Freddy e a Magnificent Seven, e curtimos trabalhar juntos. Não sei direito por que escolheram as Américas do Sul e Central, mas estou bem empolgado para tocar nesses lugares - será a minha primeira vez por aí.
O que os fãs podem esperar ver em relação à formação de vocês no palco?
Nós iremos tocar hits de todas as nossas bandas. Matt e eu estaremos no palco durante toda a performance, enquanto que cada um dos outros caras tocarão um punhado de seus hits e canções favoritas. O repertório deverá ser de pouco mais de 2 horas de duração. Muitas vezes terá vários vocalistas, guitarristas e baixistas ao mesmo tempo no palco.
Leia a entrevista completa no link abaixo.
http://guitarplayer.uol.com.br/?area=detalheNoticia&id=4122
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
200 shows internacionais de rock e metal confirmados no Brasil em 2026
A banda que membros do Iron Maiden e Dio disputaram para entrar e só um conseguiu
"Até quando esse cara vai aguentar?" O veterano que até hoje impressiona James Hetfield
Os 5 álbuns de rock que todo mundo deve ouvir pelo menos uma vez, segundo Lobão
As músicas do Pink Floyd que David Gilmour diz que não vai mais tocar ao vivo
Bruce Dickinson relembra o teste "estranho" que fez para entrar no Iron Maiden
O gênero musical que faz sucesso com as massas mas é "satânico", segundo Billy Corgan
A banda mais influente do rock progressivo, de acordo com Geddy Lee
Bruce Dickinson relembra "Killers" e diz que gostaria de ter participado do álbum
A melhor música de heavy metal de cada ano da década de 1980, segundo a Loudwire
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Joe Perry do Aerosmith
Fã de treinos de perna, Nita Strauss fala sobre sua dificuldade com a barra fixa
A linda música escrita pelo baterista do Judas Priest que virou hit da banda
As I Lay Dying, banda cristã, explica a proximidade com o Behemoth
Heavy Metal: as 10 introduções mais matadoras do estilo

Billy Idol fala sobre sucesso de parceria com o guitarrista Steve Stevens
Steve Stevens não entende músicos que detestam tocar seus hits



