RNR All Stars: "Tocaremos hits de todas as nossas bandas"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Otávio Augusto Juliano, Fonte: Guitar Player Brasil
Enviar Correções  


O guitarrista STEVE STEVENS (BILLY IDOL), que passará pelo Brasil com o projeto "Rock 'N' Roll All Stars", recentemente concedeu uma entrevista ao portal brasileiro da Revista Guitar Player.

Na oportunidade o guitarrista falou sobre a idéia do projeto "Rock 'N' Roll Allstars", os preparativos e do que o público pode esperar.

publicidade

STEVENS passa por aqui com o "Rock 'N' Roll Allstars" no dia 21 de abril, no festival Metal Open Air - M.O.A.

Confira abaixo a entrevista conduzida por Henrique Inglez de Souza:

Na semana passada, Steve Stevens revelou em sua página no Facebook que a banda para a turnê 'Rock 'N' Roll Allstars' será diferente em alguns dos shows. Sebastian Bach não irá para o Chile ou Argentina, enquanto que Billy Duffy (The Cult) não estará nas performances da Costa Rica, Panamá, Colômbia e Venezuela.

publicidade

Entre abril e maio, a trupe composta por nomes do Kiss, The Cult, Def Leppard e ex-Guns N' Roses cruzará países da América Central e América do Sul, incluindo o Brasil. Clique aqui e veja mais informações sobre quem estará no projeto e por onde eles passarão.

Steve Stevens ficou conhecido por fazer parte da banda de Billy Idol, com quem compôs e gravou hits como 'Rebel Yell' e 'Eyes Without a Face'. O guitarrista conversou com o site da Guitar Player. Veja abaixo como foi o papo.

publicidade

Como surgiu a ideia de fazer essa turnê e por que escolheram tocar somente nas Américas Central e do Sul?

A ideia para essa turnê foi do Matt Sorum «baterista, ex-Guns N' Roses, Velvet Revolver». Nós já tocamos em duas outras superbandas tipo "all-star", a Camp Freddy e a Magnificent Seven, e curtimos trabalhar juntos. Não sei direito por que escolheram as Américas do Sul e Central, mas estou bem empolgado para tocar nesses lugares - será a minha primeira vez por aí.

publicidade

O que os fãs podem esperar ver em relação à formação de vocês no palco?

Nós iremos tocar hits de todas as nossas bandas. Matt e eu estaremos no palco durante toda a performance, enquanto que cada um dos outros caras tocarão um punhado de seus hits e canções favoritas. O repertório deverá ser de pouco mais de 2 horas de duração. Muitas vezes terá vários vocalistas, guitarristas e baixistas ao mesmo tempo no palco.

publicidade

Leia a entrevista completa no link abaixo.

http://guitarplayer.uol.com.br/?area=detalheNoticia&id=4122




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Varg Vikernes: ele diz odiar o Brasil e cita brasileiros como inferioresVarg Vikernes
Ele diz odiar o Brasil e cita brasileiros como "inferiores"

Axl Rose: como ele pegava todas as garotas que Slash conquistavaAxl Rose
Como ele pegava todas as garotas que Slash conquistava


Sobre Otávio Augusto Juliano

Otávio é paulistano, tem 29 anos e faz algo nada a ver com o Rock: é advogado. Por gostar muito de música e não possuir talento algum para tocar instrumentos musicais, tornou-se um comprador compulsivo de cds. Sempre interessado em leitura ligada ao Rock e Metal, começou a enviar algumas pequenas colaborações para a Whiplash e hoje contribui principalmente com textos relacionados ao Hard Rock, estilo musical de sua preferência. De qualquer forma, é eclético e não dispensa álbuns de todas as demais vertentes do Metal, sendo fã incondicional de W.A.S.P., Mötley Crüe e dos trabalhos do guitarrista Steve Stevens.

Mais matérias de Otávio Augusto Juliano no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin