Kane Roberts: disco do guitarrista marombado ganha remaster

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

O álbum auto-intitulado do guitarrista KANE ROBERTS terá uma reedição remasterizada na Europa lançada no dia 20 de Abril via Yesterrock/Universal.

publicidade

Kane Roberts é bem conhecido como guitarrista da banda de Alice Cooper. Ele pode ser ouvido nos álbuns ‘Constrictor’, e ‘Raise Your Fist and Yell’. Ele também tocou nas turnês dos respectivos álbuns. O guitarrista também esteve envolvido na composição dos dois discos e foi responsável pela sonoridade mais próxima do Metal de Alce no fim dos anos 80. A performance de Roberts no palco tinha como marca característica sua aparência masculina e suas guitarras de design utópico e pirotécnico.

publicidade

Depois de sair da banda de Alice, Kane Roberts lançou seu primeiro disco auto-intitulado em 1987. A letra da música ‘Full Pull’ foi escrita por Alice Cooper. Em 1989, o guitarrista apareceu como convidado no disco ‘Trash’ de Alice Cooper, na música ‘Bed Of Nails’.

Em 2006, Kane Roberts começou a gravar um novo disco que até agora não foi lançado.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Axl Rose: a primeira ficha policial aos 18 anosAxl Rose
A primeira ficha policial aos 18 anos

Ódio musical: os artistas mais detestados em lista da SpinnerÓdio musical
Os artistas mais detestados em lista da Spinner


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin