Kane Roberts: disco do guitarrista marombado ganha remaster

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


2960 acessosChris Cornell: "a melhor voz do rock", diz Alice Cooper5000 acessosHeavy Metal: os dez vocalistas que cantam mais agudo

O álbum auto-intitulado do guitarrista KANE ROBERTS terá uma reedição remasterizada na Europa lançada no dia 20 de Abril via Yesterrock/Universal.

Kane Roberts é bem conhecido como guitarrista da banda de Alice Cooper. Ele pode ser ouvido nos álbuns ‘Constrictor’, e ‘Raise Your Fist and Yell’. Ele também tocou nas turnês dos respectivos álbuns. O guitarrista também esteve envolvido na composição dos dois discos e foi responsável pela sonoridade mais próxima do Metal de Alce no fim dos anos 80. A performance de Roberts no palco tinha como marca característica sua aparência masculina e suas guitarras de design utópico e pirotécnico.

Depois de sair da banda de Alice, Kane Roberts lançou seu primeiro disco auto-intitulado em 1987. A letra da música ‘Full Pull’ foi escrita por Alice Cooper. Em 1989, o guitarrista apareceu como convidado no disco ‘Trash’ de Alice Cooper, na música ‘Bed Of Nails’.

Em 2006, Kane Roberts começou a gravar um novo disco que até agora não foi lançado.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
"A melhor voz do rock", diz Alice Cooper

1517 acessosAlice Cooper: show reúne membros da banda original803 acessosAlice Cooper: em vídeo, reunião com membros da banda original913 acessosAlice Cooper: cantor revela o título de seu novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

ReligiãoReligião
Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

Iron MaidensIron Maidens
Nita Strauss fala sobre as indiretas da Playboy

Lemmy no GrammyLemmy no Grammy
Um tributo digno com Alice Cooper, Johnny Depp e Duff McKagan

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kane Roberts"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez vocalistas que cantam mais agudo

HomossexualidadeHomossexualidade
5 nomes da cena rock/metal que assumiram

MegadethMegadeth
Novo álbum faz o guitarrista Slash dirigir mais rápido

5000 acessosKiss: Música ou Marketing?5000 acessosPapai Truezão: astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos5000 acessosAvenged Sevenfold: bêbados, os caras resolvem tocar em bar na Finlândia5000 acessosSepultura: Yohan Kisser fala sobre como é tocar com o pai5000 acessosSlipknot: não tinha jeito, Joey Jordison precisava cair fora5000 acessosBruce Dickinson: Em defesa dos pubs ingleses contra o estilo americano

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online