Billy Idol, Heart e Duff McKagan: em evento beneficente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Henrique, Fonte: Duff McKagan Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ann Wilson e Nancy Wilson do HEART, Billy Idol e sua banda (Jeremy Colson (bateria), Stephen McGrath (baixo), Billy Morrison (guitarra), Derek Sherinian (teclado) e Steve Stevens (guitarra)), o cantor e compositor Mark Lanegan (QUEENS OF THE STONE AGE, SCREAMING TREES) e o baixista Duff McKagan (LOADED, VELVET REVOLVER, GUNS N' ROSES.) foram adicionados ao line-up que irá se apresentar no 8º concerto beneficente anual MusiCares MAP Fund, no dia 31 de maio no Club Nokia em Los Angeles.

3401 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosVocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rock

O concerto beneficente irá homenagear o co-fundador do ALINE IN CHAINS, Jerry Cantrell, e o intervencionista certificado e consultor sênior da Sony/ATV Music Publishing, Neil Lasher. Cantrell será homenageado com o Prêmio "Stevie Ray Vaughan" por sua dedicação e apoio com o MusiCares MAP Fund, e seu empenho em ajudar outros dependentes químicos no processo de recuperação. Lasher será agraciado com o Prêmio "De Coração", por sua incondicional amizade e dedicação à missão e objetivos da organização.

Apresentado pela personalidade da TV Steve-O, a noite também terá uma apresentação especial com o 8 vezes indicados ao GRAMMY ALICE IN CHAINS, com o guitarrista e vocalista Cantrell, guitarrista e vocalista William DuVall, o baixista Mike Inez e o baterista Sean Kinney. O músico indicado ao GRAMMY Moby será DJ durante o jantar.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1411 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1561 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1761 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Scott WeilandScott Weiland
Duff McKagan salvou vocalista em outra época

Velvet RevolverVelvet Revolver
Mulher de Slash teve parte na saída de Scott

Guns N RosesGuns N' Roses
Duff diz que os membros nunca perderam contato

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Heart"0 acessosTodas as matérias sobre "Billy Idol"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice In Chains"0 acessosTodas as matérias sobre "Queens Of The Stone Age"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

VocalistasVocalistas
Belíssimos timbres de alguns cantores de rock

Regis TadeuRegis Tadeu
"Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

Alfabeto do RockAlfabeto do Rock
As 15 melhores músicas de Metal

5000 acessosSeparados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco5000 acessosOs dez maiores picaretas da música internacional5000 acessosFrances Bean Cobain: assustada com tatuagem de fã5000 acessosDerek Sherinian: comentários sobre Kiss e Yngwie Malmsteen5000 acessosEric Adams: "caça é um estilo de vida"5000 acessosAnthrax: gravadora não deixou que Corey Taylor fosse vocalista

Sobre Thiago Henrique

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online