Astafix: DVD está sendo distribuído pela Voice Music

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O primeiro DVD do ASTAFIX, intitulado ‘Live in São Paulo’, está sendo distribuído oficialmente pelo selo Voice Music, que também fez a distribuição do aclamado debut ‘End Ever’.

92 acessosAstafix: Novo videoclipe Bad Blood5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum

“Tivemos ótima experiência com a distribuição de ‘End Ever’ com a Voice e fizemos questão de continuar essa parceria com o grande trabalho do selo!” comenta o baixista Ayka.

O trabalho, lançado no final de 2011, conta com a apresentação que a banda fez no CB Bar em São Paulo, no dia 4 de Setembro de 2010. No DVD a banda executou quase todas as músicas de ‘End Ever’. A direção e edição ficaram por conta de Ben Hur (responsável pelo clipe de ‘Desordem e Retrocesso’) e a mixagem e pós-produção a cargo do guitarrista Paulo Schroeber.

Em ‘Live In São Paulo’ ainda estão presentes os dois videoclipes oficiais da banda (‘Red Streets’ e ‘Desordem e Retrocesso’) e mais material bônus gravado durante a turnê de ‘End Ever’.

Lojistas e interessados podem comprar diretamente com a Voice Music pelo e-mail: vendas@voicemusic.com.br
CD. DVD e merchandise podem ser encontrados também com a banda pelo e-mail: contato@astafix.com.br

Sites Relacionados:
http://www.astafix.com
http://www.facebook.com/pages/ASTAFIX/153895818016613
http://www.metalmedia.com.br/astafix/index.php

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

92 acessosAstafix: Novo videoclipe Bad Blood0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Astafix"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Astafix"

Heaven & HellHeaven & Hell
Mistérios e autocensura na capa de álbum

MetalMetal
Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

5000 acessosSeparadas no nascimento: Pitty e Amy Winehouse5000 acessosEmo: gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada5000 acessosMax Cavalera: Explicando à Billboard o que houve com seus dentes5000 acessosEurope: confissões de Tempest sobre excessos dos anos 805000 acessosRush: o discurso mais criativo e engraçado da música4768 acessosBlack Sabbath: Ozzy seguirá em carreira solo após última turnê

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online