Beatles: "Lennon mereceu morrer", teria dito Mel Gibson?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: ego.globo.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo rumores, o roteirista Joe Eszterhas, que trabalhou com o ator/diretor Mel Gibson no seu novo filme "Maccabee", diz que Gibson teria feito a seguinte declaração sobre John Lennon:

190 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro5000 acessosBeatles - Perguntas e Respostas

"Estou feliz que ele esteja morto. Ele mereceu levar um tiro. Ele era messiânico. É só escutar as músicas dele. 'Imagine', eu odeio esta música. Estou feliz que ele esteja morto", teria dito Mel Gibson, segundo o roteirista.

Segundo o site "TMZ", Mel Gibson também escreveu uma carta negando todas as acusações de Joe Eszterhas. "Posso dizer que a grande maioria dos fatos, bem como as declarações e ações atribuídas a mim em sua carta são mentira", disse o ator em seu comunicado. Gibson admitiu que perdeu a cabeça com o roteirista algumas vezes. "Eu realmente fui mais agressivo do que deveria algumas vezes. Mas me desculpei por escrito, são aquelas palavras que você afirma serem ofensivas. Estou me desculpando novamente com você e sua família".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

190 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro824 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados907 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais380 acessosRed Rose Speedway: teria Paul McCartney ainda que provar algo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

The BeatlesThe Beatles
Surge foto rara de John Lennon cheirando coca

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
John Lennon e Silvio Brito

Rock e cinemaRock e cinema
Veja grandes astros e seus intérpretes no cinema

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


BeatlesBeatles
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Helter SkelterHelter Skelter
A música que Charles Manson "roubou" dos Beatles

Iron MaidenIron Maiden
Caipiras finlandeses fazem versão de "The Trooper"

5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOL5000 acessosButcher Babies: Conheça o Porn Metal de ex-coelhinhas da Playboy5000 acessosAnthrax: Scott Ian escolhe seus hinos favoritos do heavy metal5000 acessosSeparados no nascimento: Joe Satriani e Lord Voldemort5000 acessosDeep Purple: estamos apavorados com o fim da banda, diz Ian Paice5000 acessosMax Cavalera: Ele fica louco quando falam sobre reunião do Sepultura

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de abril de 2013


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online