Beatles: "Lennon mereceu morrer", teria dito Mel Gibson?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: ego.globo.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo rumores, o roteirista Joe Eszterhas, que trabalhou com o ator/diretor Mel Gibson no seu novo filme "Maccabee", diz que Gibson teria feito a seguinte declaração sobre John Lennon:

8 acessosBeatles: "Sgt. Peppers" reeditado em comemoração aos seus 50 anos5000 acessosZakk Wylde: "Se continuasse bebendo iria sangrar internamente!"

"Estou feliz que ele esteja morto. Ele mereceu levar um tiro. Ele era messiânico. É só escutar as músicas dele. 'Imagine', eu odeio esta música. Estou feliz que ele esteja morto", teria dito Mel Gibson, segundo o roteirista.

Segundo o site "TMZ", Mel Gibson também escreveu uma carta negando todas as acusações de Joe Eszterhas. "Posso dizer que a grande maioria dos fatos, bem como as declarações e ações atribuídas a mim em sua carta são mentira", disse o ator em seu comunicado. Gibson admitiu que perdeu a cabeça com o roteirista algumas vezes. "Eu realmente fui mais agressivo do que deveria algumas vezes. Mas me desculpei por escrito, são aquelas palavras que você afirma serem ofensivas. Estou me desculpando novamente com você e sua família".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
Veja cantor em papel no Piratas do Caribe

8 acessosBeatles: "Sgt. Peppers" reeditado em comemoração aos seus 50 anos75 acessosFabio Lima: "Yesterday" dos Beatles em fingerstyle3258 acessosStar Wars Day: May the Force be with Beatles?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Paul McCartneyPaul McCartney
"Yoko não foi responsável pelo fim dos Beatles"

Oops!Oops!
Dez erros eternizados em gravações

VinilVinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de abril de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Zakk WyldeZakk Wylde
Guitarrista fala sobre o pior ano da sua vida

SlayerSlayer
Assista Ivete Sangalo cantando "Dead Skin Mask"

MetallicaMetallica
Uma foto histórica compartilhada por Kirk Hammet

5000 acessosBig Four: astros da cena Heavy escolhem banda preferida5000 acessosZakk Wylde: "Se continuasse bebendo iria sangrar internamente!"5000 acessosTop 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone5000 acessosJohn Petrucci: explicando porque o Metallica é prog5000 acessosDuane Allman: o auge do Derek And The Dominos5000 acessosBlack Sabbath: Doom Let Loose

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online