Beatles: "Lennon mereceu morrer", teria dito Mel Gibson?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: ego.globo.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo rumores, o roteirista Joe Eszterhas, que trabalhou com o ator/diretor Mel Gibson no seu novo filme "Maccabee", diz que Gibson teria feito a seguinte declaração sobre John Lennon:

674 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosPower Metal: 10 álbuns essenciais do estilo

"Estou feliz que ele esteja morto. Ele mereceu levar um tiro. Ele era messiânico. É só escutar as músicas dele. 'Imagine', eu odeio esta música. Estou feliz que ele esteja morto", teria dito Mel Gibson, segundo o roteirista.

Segundo o site "TMZ", Mel Gibson também escreveu uma carta negando todas as acusações de Joe Eszterhas. "Posso dizer que a grande maioria dos fatos, bem como as declarações e ações atribuídas a mim em sua carta são mentira", disse o ator em seu comunicado. Gibson admitiu que perdeu a cabeça com o roteirista algumas vezes. "Eu realmente fui mais agressivo do que deveria algumas vezes. Mas me desculpei por escrito, são aquelas palavras que você afirma serem ofensivas. Estou me desculpando novamente com você e sua família".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de abril de 2013

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

674 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2302 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1482 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

RockstarsRockstars
Veja algumas fotos antes da fama - parte 2

BeatlesBeatles
A primeira excursão costa a costa pelos Estados Unidos

Pattie BoydPattie Boyd
O infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Power MetalPower Metal
Conheça dez álbuns essenciais do estilo segundo About.com

Já ouviu antes?Já ouviu antes?
New York Times elege os melhores covers

ShamanShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira

5000 acessosEdu Falaschi: fax com convite de seleção para o Iron Maiden5000 acessosHard Rock: as 25 melhores músicas acústicas do gênero5000 acessosDream Theater: o suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?5000 acessosBruce Dickinson: a melhor resposta para o ataque terrorista de Manchester5000 acessosAvenged Sevenfold: cheirando cocaína com The Rev após a rehab5000 acessosGwar: "não haveria Slipknot sem o Gwar'"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online