Gigantour: engravidou no evento e procura o pai da criança

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma mulher que se descreveu como “cabelo azul, vestido tubo de prata, meia arrastão e botas de motoqueiro” postou uma mensagem no site Craiglist atrás de um homem de “moicano vermelho, pentagramas e piercings de víbora”. Os dois teriam se encontrado no show da Gigantour em Chicago.

5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso5000 acessosOrtografia: como deveriam realmente se chamar as bandas?

De acordo com a dama: “Estava me esfregando em você, então fomos ao banheiro e transamos. Você tinha uma bela ****, era muito bom e teve que me estrangular para que eu não fizesse muito barulho. De qualquer modo, estou grávida e o filho é seu. Entre em contato se quiser fazer parte da vida de sua criança”.

NOTA DO EDITOR: Tá reclamando de que? Não queria ler nota estilo TV Fama? Por que você clicou então? Sabe por que você clicou? Sabe por que você clicou? Porque você não é true-deathbanger-from-hell! Você gosta de notas estilo TV Fama! Você não é caveira! Você não merece usar esta camisa preta! :-)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 12 de abril de 2014
Post de 13 de abril de 2014
Post de 12 de abril de 2015

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

1045 acessosMorbid Angel: Kim Kardashian usa camiseta da banda3005 acessosSlipknot: o fã que achou alguma coisa na Deep Web0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Tablóide"

Bon JoviBon Jovi
Jon diz que parou de fumar por causa do custo

Avril LavigneAvril Lavigne
Defendendo o Nickelback de bullying do Mark Zuckerberg

Justin BieberJustin Bieber
Detonado por tirar foto com camisa do Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"

OrtografiaOrtografia
Como deveriam realmente se chamar as bandas?

HumorHumor
Como você chama alguém que sai com músicos? Baterista!

MetallicaMetallica
Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed

5000 acessosGlen Benton e Euronymous: a verdade sobre o encontro5000 acessosPink Floyd: tudo sobre "Another Brick in the Wall"5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais5000 acessosOlimpíadas: judoca brasileiro usa Heavy Metal pra se aquecer5000 acessosSonata Arctica no Brasil: "Achavam que éramos os caras do Guns"4901 acessosNikki Sixx: "perco para meu filho no Rock Band"

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online