Lana Del Rey: conheça a provável nova namorada de Axl Rose
Por Fábio Ruivo Brolo
Fonte: Hardnrocker
Postado em 10 de abril de 2012
Axl Rose e Lana Del Rey foram vistos juntos saindo do hotel Chateau Marmont, em Los Angeles; além disso a cantora foi vista em varios shows da turnê norte-americana do GUNS N' ROSES.
Guns N' Roses - Mais Novidades
Lana Del Rey, que oficialmente namora o vocalista da banda Kassidy, chegou a dedicar um single para Axl em seu último álbum. Leia a letra da música abaixo.
"Axl Rose Husband"
(Lana del Rey)
You my Axl Rose husband
Blue hydrangea
White Pontiac heaven
Me your red, white and blue girl
Star spangled danger
You my heaven,
Heaven King, king
I said, "Daddy, I need you" (yes)
Greenwich, I need you
Strangled up in ivy
I’m the garden of Eden
Lady the Birdy
Til it flame I’m shinin’
Queen, queen
You’re my one king daddy
And I’m your little queen
Red, white and blue
White and blue
Record executive I
Need you to leave, find
Someone come replace you
Should I happen to meet you
Downtown, or see you
I would fall down dead
I’m breathed by you
Breathed by you
In blue denim I meet you
Barefoot I need you
Diamond horseshoe sparklin’
You’re my king Jewish maven
Kids on vacation
Florida Keys are calling
Come back to me
Come back to me
Segue texto sobre ela retirado da Wikipedia.
Elizabeth Woolridge Grant (Nova Iorque, 21 de Junho de 1986), mais conhecida pelo nome artístico Lana Del Rey, é uma cantora norte-americana. O seu nome artístico foi inspirado na combinação dos nomes da actriz Lana Turner e o Ford Del Rey. O seu single de estreia "Video Games"/"Blue Jeans" foi lançado pela Stranger Records em formato digital e vinil em Outubro de 2011.
Em 2011 Lana foi contratada pela empresa de moda "Next Model Management", estando ao lado de Ali Lohan (irmã de Lindsay Lohan), Alexa Chung e Solange Knowles em seu time de modelos.
Elizabeth Grant, filha do milionário Rob Grant, nasceu em Nova Iorque em 1986, tendo crescido na cidade Lake Placid. Para dar início a sua transformação de Liza Grant para Del Rey, muda-se para Londres, passando 2010 em reuniões com gravadoras, que recusaram o seu trabalho. No início da sua carreira o seu representante escolheu o nome artístico "Lana Del Rey".
David Kahne produtor de Del Rey, já produziu álbuns de Paul McCartney, Regina Spektor e Kelly Clarkson, tendo elogiado as suas habilidades de voz e composição, dizendo que ela era uma compositora inteligente, mas definitivamente com um ângulo muito poderoso sobre a imagem. Del Rey foi aconselhada por um grupo de representantes e advogados durante cinco anos que buscavam o nome que melhor se adaptava a seu estilo musical. Lançou o EP chamado Kill Kill em 2009 sob o nome Lizzy Grant. Gravou também um álbum intitulado Lana Del Rey a.k.a. Lizzy Grant, num pequeno selo com o produtor David Kahne, que foi vendido por um breve período antes de ser removido após o selo não poder mais promover o álbum. Em 2 de Setembro de 2010 juntamente com Ray Davies, Juliette Lewis e Klaus Voormann grava, em Berlim, uma sessão MTV Unplugged com os Mando Diao. O concerto foi transmitido na televisão e lançado em CD/DVD, no final de 2010.
Lana é conhecida por adornar suas músicas e vídeos com um ato assustadoramente nostálgico pesado em temas americanos, incluindo imagens assustadoras, vários lugares como a ilha Coney Island e artistas como Frank Sinatra e Marilyn Monroe.
A canção "Video Games"/"Blue Jeans" foi nomeada "Best New Track" pela Pitchfork Media e foi incluída na série de televisão Ringer. Seu single de estreia "Video Games" foi lançado pela "Stranger Records" a 10 de Outubro de 2010 em vinil e formato digital no dia seguinte. Os bilhetes para a apresentação de Del Rey em Londres se esgotaram em menos de meia hora. O EP para os singles "Video Games"/"Blue Jeans" chegou à posição nº 5 no iTunes Albums Chart, apenas algumas horas após seu lançamento. Em 11 de Outubro de 2011 apresentou "Video Games" ao vivo no Later with Jools Holland, sendo a sua estreia na televisão britânica. No dia 17 do mesmo mês, lançou o single na Grã-Bretanha.
A banda Bombay Bicycle Club fez um cover de "Video Games" no programa BBC Radio 1 Live Lounge. Kasabian cobriu a faixa posteriormente em 26 de outubro como parte da "Radio 1's Live Lounge Student tour".
"Video Games" teve bom sucesso comercial, atingindo a primeira posição na Alemanha, e ficando entre as dez mais tocadas na Áustria, Bélgica, Holanda, França, Irlanda, Suíça e no Reino Unido. A canção foi promovida com um videoclipe dirigido e editado pela própria cantora, combinando cenas dela cantando em frente a uma web-cam.
"Born to Die" recebeu uma recepção positiva da crítica. No Reino Unido, "Born to Die" se tornou o segundo top #10 em um único ano, ao atingir o número 9.
O single "Video Games" foi incluído nas bandas-sonoras das séries Gossip Girl e The Only Way Is Essex e o tema "Blue Jeans" foi incluído na série Made in Chelsea.
Em 2012 Lana faz uma série de espetáculos pela Europa, sendo atracção em diversos festivais de verão, como o Festival da Ilha de Wight, o Sónar, em Barcelona, o Hove Festival, na Noruega e o Super Bock Super Rock em Portugal.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que Slash considera o auge do heavy metal; "obrigatória em qualquer coleção"
Steve Harris não descarta um grandioso show de despedida do Iron Maiden
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
Ingressos para o festival Mad Cool 2026 já estão à venda
Edguy - O Retorno de "Rocket Ride" e a "The Singles" questionam - fim da linha ou fim da pausa?
O hit do Led Zeppelin que Jimmy Page fez para provocar um Beatle - e citou a canção dele
6 álbuns de rock/metal nacional lançados em 2025 que merecem ser conferidos
M3, mais tradicional festival dedicado ao hard rock oitentista, anuncia atrações para 2026
O New York Times escolheu: a melhor música do ano de 2025 é de uma banda de metal
É oficial! Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026; confira as informações
Baixista do Slipknot revela última conversa com Brent Hinds, do Mastodon
O histórico compositor de rock que disse que Carlos Santana é "um dos maiores picaretas"
Pink Floyd - Roger Waters e David Gilmour concordam sobre a canção que é a obra-prima
A mensagem curta e simbólica sobre o Sepultura que Iggor Cavalera compartilhou no Instagram
Vídeo inédito mostra guitarrista do Lynyrd Skynyrd tocando dias após acidente em 1977
A decisão que Phil Collins considerou "o último prego em seu caixão" nos anos 80
A banda brasileira que "mudou o jogo para sempre", segundo Dave Grohl do Foo Fighters
A honesta opinião de João Barone, dos Paralamas do Sucesso, sobre o fim do Skank


Os 20 álbuns de classic rock mais vendidos em 2025, segundo a Billboard
A nostalgia está à venda… mas quem está comprando? Muita gente, ao menos no Brasil
Guns N' Roses confirma novo local para show em Porto Alegre
O músico que Slash considerava "herói da guitarra", mas tocava em uma banda que ele detestava
O clássico do Guns N' Roses que Regis Tadeu detesta: "Muito legal, nota três"
O clássico do Guns N' Roses que Slash quis descartar: "Nunca fui fã porque é muito leve"
A banda que o Metallica odiou fazer turnê: "Não é algo que gostaríamos de fazer de novo"



