Lana Del Rey: conheça a provável nova namorada de Axl Rose

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Ruivo Brolo, Fonte: Hardnrocker
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Axl Rose e Lana Del Rey foram vistos juntos saindo do hotel Chateau Marmont, em Los Angeles; além disso a cantora foi vista em varios shows da turnê norte-americana do GUNS N' ROSES.

360 acessosBlend Guitar: grandes solos usando pedal Wah5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha

Lana Del Rey, que oficialmente namora o vocalista da banda Kassidy, chegou a dedicar um single para Axl em seu último álbum. Leia a letra da música abaixo.

“Axl Rose Husband”

(Lana del Rey)

You my Axl Rose husband
Blue hydrangea
White Pontiac heaven
Me your red, white and blue girl
Star spangled danger
You my heaven,
Heaven King, king
I said, “Daddy, I need you” (yes)
Greenwich, I need you
Strangled up in ivy
I’m the garden of Eden
Lady the Birdy
Til it flame I’m shinin’
Queen, queen
You’re my one king daddy
And I’m your little queen
Red, white and blue
White and blue
Record executive I
Need you to leave, find
Someone come replace you
Should I happen to meet you
Downtown, or see you
I would fall down dead
I’m breathed by you
Breathed by you
In blue denim I meet you
Barefoot I need you
Diamond horseshoe sparklin’
You’re my king Jewish maven
Kids on vacation
Florida Keys are calling
Come back to me
Come back to me

Segue texto sobre ela retirado da Wikipedia.

Elizabeth Woolridge Grant (Nova Iorque, 21 de Junho de 1986), mais conhecida pelo nome artístico Lana Del Rey, é uma cantora norte-americana. O seu nome artístico foi inspirado na combinação dos nomes da actriz Lana Turner e o Ford Del Rey. O seu single de estreia "Video Games"/"Blue Jeans" foi lançado pela Stranger Records em formato digital e vinil em Outubro de 2011.

Em 2011 Lana foi contratada pela empresa de moda "Next Model Management", estando ao lado de Ali Lohan (irmã de Lindsay Lohan), Alexa Chung e Solange Knowles em seu time de modelos.

Elizabeth Grant, filha do milionário Rob Grant, nasceu em Nova Iorque em 1986, tendo crescido na cidade Lake Placid. Para dar início a sua transformação de Liza Grant para Del Rey, muda-se para Londres, passando 2010 em reuniões com gravadoras, que recusaram o seu trabalho. No início da sua carreira o seu representante escolheu o nome artístico "Lana Del Rey".

David Kahne produtor de Del Rey, já produziu álbuns de Paul McCartney, Regina Spektor e Kelly Clarkson, tendo elogiado as suas habilidades de voz e composição, dizendo que ela era uma compositora inteligente, mas definitivamente com um ângulo muito poderoso sobre a imagem. Del Rey foi aconselhada por um grupo de representantes e advogados durante cinco anos que buscavam o nome que melhor se adaptava a seu estilo musical. Lançou o EP chamado Kill Kill em 2009 sob o nome Lizzy Grant. Gravou também um álbum intitulado Lana Del Rey a.k.a. Lizzy Grant, num pequeno selo com o produtor David Kahne, que foi vendido por um breve período antes de ser removido após o selo não poder mais promover o álbum. Em 2 de Setembro de 2010 juntamente com Ray Davies, Juliette Lewis e Klaus Voormann grava, em Berlim, uma sessão MTV Unplugged com os Mando Diao. O concerto foi transmitido na televisão e lançado em CD/DVD, no final de 2010.

Lana é conhecida por adornar suas músicas e vídeos com um ato assustadoramente nostálgico pesado em temas americanos, incluindo imagens assustadoras, vários lugares como a ilha Coney Island e artistas como Frank Sinatra e Marilyn Monroe.

A canção "Video Games"/"Blue Jeans" foi nomeada "Best New Track" pela Pitchfork Media e foi incluída na série de televisão Ringer. Seu single de estreia "Video Games" foi lançado pela "Stranger Records" a 10 de Outubro de 2010 em vinil e formato digital no dia seguinte. Os bilhetes para a apresentação de Del Rey em Londres se esgotaram em menos de meia hora. O EP para os singles "Video Games"/"Blue Jeans" chegou à posição nº 5 no iTunes Albums Chart, apenas algumas horas após seu lançamento. Em 11 de Outubro de 2011 apresentou "Video Games" ao vivo no Later with Jools Holland, sendo a sua estreia na televisão britânica. No dia 17 do mesmo mês, lançou o single na Grã-Bretanha.

A banda Bombay Bicycle Club fez um cover de "Video Games" no programa BBC Radio 1 Live Lounge. Kasabian cobriu a faixa posteriormente em 26 de outubro como parte da "Radio 1's Live Lounge Student tour".

"Video Games" teve bom sucesso comercial, atingindo a primeira posição na Alemanha, e ficando entre as dez mais tocadas na Áustria, Bélgica, Holanda, França, Irlanda, Suíça e no Reino Unido. A canção foi promovida com um videoclipe dirigido e editado pela própria cantora, combinando cenas dela cantando em frente a uma web-cam.

"Born to Die" recebeu uma recepção positiva da crítica. No Reino Unido, "Born to Die" se tornou o segundo top #10 em um único ano, ao atingir o número 9.

O single "Video Games" foi incluído nas bandas-sonoras das séries Gossip Girl e The Only Way Is Essex e o tema "Blue Jeans" foi incluído na série Made in Chelsea.

Em 2012 Lana faz uma série de espetáculos pela Europa, sendo atracção em diversos festivais de verão, como o Festival da Ilha de Wight, o Sónar, em Barcelona, o Hove Festival, na Noruega e o Super Bock Super Rock em Portugal.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Axl RoseAxl Rose
Cantando AC/DC em show de Billy Joel

360 acessosBlend Guitar: grandes solos usando pedal Wah1998 acessosStranger Things: Finn Wolfhard canta New Order e Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Gusttavo LimaGusttavo Lima
Deep Purple, Guns N' Roses e outros solos

Guns N RosesGuns N' Roses
A controversa frase de Axl em 92

Guns N RosesGuns N' Roses
"Ele me deu esta oportunidade, se quiser pode me demitir amanhã"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 10 de abril de 2012
Post de 10 de abril de 2012
Post de 11 de abril de 2012
Post de 18 de abril de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Musas"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

HumorHumor
O dia em que Steve Vai foi humilhado por Chimbinha

Gene SimmonsGene Simmons
Declarações polêmicas sobre bandas de sucesso

Edu FalaschiEdu Falaschi
"Não tenho saudades do Angra"

5000 acessosRoger Waters: irritado com os "cameramen de celular"5000 acessosKurt Cobain: novas fotos da cena do crime não verão a luz do dia5000 acessosRamones - Perguntas e Respostas4386 acessosZakk Sabbath: a maior banda de covers do Black Sabbath5000 acessosMetallica: Hetfield e a última vez que ele mandou Lars se fuder5000 acessosSepultura: o acidente de jet ski de Andreas Kisser nos anos 90

Sobre Fábio Ruivo Brolo

Fábio Ruivo Brolo, 21 anos, formado em tecnólogo em informática. Jundiaiense, Gunner desde os 13 anos de idade após assistir pela primeira vez o clipe de November Rain em um DVD que continha diversos clipes de rock. Além do Guns tem como bandas preferidas os grandes nomes do Heavy Metal e do Hard Rock. Tentando ainda em fase inicial se tornar um bom guitarrista um dia, porém enquanto não consegue se esforça para pelo menos contribuir com o mundo do rock com boas notícias e informações. Twitter @FBROLO.

Mais matérias de Fábio Ruivo Brolo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online