In This Moment: revelado título de novo álbum
Por José Antonio Alves
Fonte: Blabbermouth.Net
Postado em 08 de abril de 2012
A banda estadunidense IN THIS MOMENT definiu que seu novo trabalho se chamará "Blood". O álbum, que será lançado via Century Media Records, foi produzido novamente por Kevin Churko, que já trabalhou anteriormente com OZZY OSBOURNE e FIVE FINGER DEATH PUNCH, entre outros.
A vocalista Maria Brink comentou: "Não existem palavras para descrever o quão animados nós estamos... Nós estamos pegando firme nesse trabalho. É de longe o material mais poderoso que escrevemos.
"O IN THIS MOMENT já passou por grandes mudanças. Eu admito, por vezes, a mudança é assustadora, especialmente quando enfrentamos o desconhecido, mas neste caso tudo foi perfeitamente concebido para ser desta forma. É um bravo, obscuro, e contundente álbum que vai fazer você se sentir sujo por dentro, mas ainda querendo mais."
In This Moment - Mais Novidades
O guitarrista Chris Howorth também comentou: "Nos últimos seis meses, sofremos algumas mudanças interessantes dentro da banda. Como resultado, Maria e eu estávamos unidos com nossa determinação mútua para melhorar tudo o que já fizemos com a banda. É o nosso quarto álbum e nós definitivamente temos algo a provar neste momento. Durante o processo de escrita, Maria, Kevin e eu estamos nos esforçando para garantir que cada canção será única e especial. Eu honestamente sinto que estas são as músicas mais focadas e poderosas que criamos e não vejo a hora das pessoas ouvirem."
A banda fez uma pequena pausa nas gravações para tocar no Soundwave Festival na Austrália e já voltou para o estúdio. Após a conclusão do novo álbum e antes das turnês de verão, a banda fará algumas datas nos EUA em maio, incluindo uma aparição no Rock On The Range, em Columbus, Ohio.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
Cinco discos de heavy metal que são essenciais, segundo Prika Amaral
A música "mais idiota de todos os tempos" que foi eleita por revista como a melhor do século XXI
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
Como é a estrutura empresarial e societária do Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
O clássico que é como o "Stairway to Heaven" do Van Halen, segundo Sammy Hagar
O polêmico álbum de Metal que Geezer Butler gostaria de ter escrito
Derrick Green explica por que seu primeiro disco com o Sepultura se chama "Against"
O guitarrista que usava "pedal demais" para os Rolling Stones; "só toque a porra da guitarra!"
Matt Sorum admite que esperava mais do Velvet Revolver
Metal Hammer coloca último disco do Megadeth entre os melhores da banda no século XXI
Por que David Gilmour é ótimo patrão e Roger Waters é péssimo, segundo ex-músico
Derrick Green relembra rejeição às músicas novas do Sepultura na turnê de 1998 com o Slayer
O melhor compositor de rock de todos os tempos, segundo Elton John
A única banda de rock nacional que derrota os Paralamas para Pedro Bial
A balada criada em menos de uma hora que ultrapassou meio bilhão de plays no Spotify
Rudolf Schenker, do Scorpions, diz que baterista James Kottak era uma pessoa fantástica
O grave erro de Kiko Zambianchi aos 15 anos que o inspirou a compor "Primeiros Erros"


Metal Calcinha: onze bandas lideradas por mulheres



