The Beatles: James McCartney nega a suposta reunião

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Henrique Melo Menezes, Fonte: The Beatles College
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

James McCartney publicou uma nota em seu facebook negando a suposta reunião com os filhos dos integrantes dos Beatles.

175 acessosSgt. Pepper's: entrevista exclusiva com o Sargento Pimenta5000 acessosSeparados no nascimento: Ronnie James Dio e Maria Bethania

"Olá todos ... bem, deram muita atenção a minha entrevista para a BBC! Honestamente, eu só estava pensando em voz alta sobre tocar com amigos da família dos Beatles, nada mais. Minha banda vai estar em tour no Reino Unido e nos EUA durante a maior parte deste ano, e os shows estão indo muito bem! Eu sou tão grato... Muito amor para todos vocês ...!"

Bom, quando eu publiquei a matéria anterior abordando o tema da reunião, não percebi o quanto que a notícia era meio sensacionalista. Como autor, queria pedir desculpas à todos vocês leitores do Whiplash.Net.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

175 acessosSgt. Pepper's: entrevista exclusiva com o Sargento Pimenta102 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney791 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada747 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha156 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos413 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

FacebookFacebook
As bandas de rock mais "curtidas"

GuitarristasGuitarristas
Os dez mais ricos do Reino Unido em 2017

Sem imaginação?Sem imaginação?
Os nomes de bandas mais estúpidos da história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ronnie James Dio e Maria Bethania

Quiet RiotQuiet Riot
Quebrando disco de banda brasileira em 1985

Playback.FMPlayback.FM
A música mais tocada nas rádios quando você nasceu

5000 acessosNirvana: Krist Novoselic comenta o suicídio de Cobain5000 acessosKiss sobre Secos e Molhados: "há quem acredite em OVNIs"5000 acessosCinema: As 10 melhores aparições de bandas em filmes4686 acessosIron Maiden: "Não havia motivo para fazermos um disco duplo"5000 acessosAs muitas bandas da cultura pop5000 acessosAmon Amarth e Abbath: bandas visitam o cristo redentor

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Paulo Henrique Melo Menezes

Roqueiro desde pequeno, começou a gostar de bandas como Paralamas, Beatles (banda favorita), depois foi aprimorando pro The Who, Creedence Cleawater Revival, The Clash, Little Richard, Chuck Berry, Bob Dylan, Traveling Wilburys, Lonnie Donegan, Peter & Gordon, Small Faces. Também apaixonado pelo rockabilly, ídolos como Carl Perkins, Gene Vicent, Eddie Cochran, Jerry Lee Lewis, Bill Haley, Elvis Presley. Tem um blog que só fala sobre a cultura pop dos anos 50, The 50's: blogthe50s.com.

Mais matérias de Paulo Henrique Melo Menezes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online