The Beatles: James McCartney nega a suposta reunião

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Henrique Melo Menezes, Fonte: The Beatles College
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

James McCartney publicou uma nota em seu facebook negando a suposta reunião com os filhos dos integrantes dos Beatles.

2663 acessosPaul McCartney: meme para trollar igreja que condenou seu show5000 acessosYngwie Malmsteen: primeira namorada fala sobre o guitarrista

"Olá todos ... bem, deram muita atenção a minha entrevista para a BBC! Honestamente, eu só estava pensando em voz alta sobre tocar com amigos da família dos Beatles, nada mais. Minha banda vai estar em tour no Reino Unido e nos EUA durante a maior parte deste ano, e os shows estão indo muito bem! Eu sou tão grato... Muito amor para todos vocês ...!"

Bom, quando eu publiquei a matéria anterior abordando o tema da reunião, não percebi o quanto que a notícia era meio sensacionalista. Como autor, queria pedir desculpas à todos vocês leitores do Whiplash.Net.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul McCartneyPaul McCartney
Usando meme para trollar igreja que condenou seu show

369 acessosThe Beatles: canal oficial do youtube publica vídeo de "Hey Bulldog"1656 acessosVinil: os 10 discos mais caros do mundo1520 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Pirações SonorasPirações Sonoras
Os 50 álbuns mais estranhos da música

Oops!Oops!
Dez erros eternizados em gravações

George HarrisonGeorge Harrison
O "plágio involuntário" em "My Sweet Lord"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Primeira namorada fala sobre o guitarrista

Zakk WyldeZakk Wylde
Foto do arsenal de guitarras do músico

GuitarristasGuitarristas
E se os mestres esquecessem como se toca?

5000 acessosGuitarra: em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu5000 acessosFotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden5000 acessosVersões originais: 10 músicas que foram "tomadas" emprestadas5000 acessosJason Newsted: o que ele achou do "Hardwired" e do trabalho de Trujillo?5000 acessosBilly Joel: a verdade sobre a canção We Are The World3929 acessosMegadeth: pirataria causou baixos números de Super Collider?

Sobre Paulo Henrique Melo Menezes

Roqueiro desde pequeno, começou a gostar de bandas como Paralamas, Beatles (banda favorita), depois foi aprimorando pro The Who, Creedence Cleawater Revival, The Clash, Little Richard, Chuck Berry, Bob Dylan, Traveling Wilburys, Lonnie Donegan, Peter & Gordon, Small Faces. Também apaixonado pelo rockabilly, ídolos como Carl Perkins, Gene Vicent, Eddie Cochran, Jerry Lee Lewis, Bill Haley, Elvis Presley. Tem um blog que só fala sobre a cultura pop dos anos 50, The 50's: blogthe50s.com.

Mais matérias de Paulo Henrique Melo Menezes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online