Guns N' Roses: ex-empresário insinua que Axl é bissexual?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O ex-empresário do GUNS N’ ROSES, ALAN NIVEN, falou semana passada com o site estadunidense LEGENDARY ROCK INTERVIEWS e não se fez de rogado. Niven, que é australiano e ficou com a banda de 1986 até 1991 – quando foi despedido por Axl, deu suas impressões sobre a antiga banda (“Izzy era o coração e a alma daquela banda”), outros antigos contratados seus como o MÖTLEY CRÜE (“Um produtor chamou – o empresário – Doc McGhee no canto e disse, ‘Esse Nikki Sixx não sabe tocar baixo! ’ e Doc respondeu, ‘Mas ele nem precisa’”) e comentou também sobre certos inuendos da personalidade de Axl Rose:
5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso5000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

LRI: Muito do que você tentava fazer naquele tempo e ainda faz hoje em dia em termos de criar sucesso como dono de gravadora ou empresário ou produtor tem muito a ver com fatores externos como o rádio ou a imprensa e sei lá o que mais. Eu acho, mais uma vez, que Gene Simmons ou Alice vem à mente em termos de elemento de choque, sendo um ingrediente a mais na receita. Em 1987, o Guns N’ Roses e o grupo de rap N.W.A. preencheu minha adolescência com letras que deveriam ser descritas como misóginas. Você acha que as letras daqueles clássicos do GN’R têm ALGO a ver com a atenção dada a elas, em comparação a outras bandas nem tão proeminentes, como o Great White ou outras?

Alan Niven: Muito desse lance de muso do Axl é predominantemente impulsionado por conflito e ódio… mas, no que diz respeito aos sexos, ele é um cão vadio sem preferência… e continuando, o quão doces são ‘Sweet Child’ e ‘Rocket Queen’? Aquilo é Axl no papel de anjo. Talvez até um anjo bissexual. Quem realmente é a Rocket Queen? Vamos falar daqueles tules de penas, aqueles shortinhos brancos… mas sim, você está certo. E todos nós sabíamos, mas eu não achava que as declarações de Axl eram gratuitas, então eu podia corroborá-las como sendo sinceras.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de abril de 2013

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

1957 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta1913 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Ano a ano, como se deu o lobby para a volta de Slash

SlashSlash
Como foi a primeira vez em que ele pegou numa guitarra

Duff McKaganDuff McKagan
Escolhendo entre Led Zeppelin e Black Sabbath

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

AC/DCAC/DC
Setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

Musical BoxMusical Box
Os vinte discos seminais do Hard Rock

Nick JonasNick Jonas
Ele tentou fazer um solo e virou um meme de Internet

5000 acessosGlen Benton e Euronymous: a verdade sobre o encontro5000 acessosPink Floyd: tudo sobre "Another Brick in the Wall"5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais5000 acessosOzzy Osbourne: farto das asneiras de Lady Gaga5000 acessosPaul Di'Anno: Convertido ao Islã, vocalista comenta fanatismo4763 acessosHeavy Metal: a história do estilo em uma única música

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online