MPBebê: Renato Russo é o carro chefe da coleção

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vivian Marler, Fonte: Performance Music, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


338 acessosRenato Russo: começam a ser vendidos ingressos para a exposição5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal

A Gravadora Performance Music está lançando a coleção de Cds intitulada MPBebê. É uma coletânea inspirada nos ícones da nossa MPB num formato no estilo caixinha de música. E o carro chefe da coleção de 12 Cds, é o Renato Russo com melodias como "Que país é esse" e "Tempo perdido".

A Coleção MPBebê apresenta um repertório carinhosamente selecionado, com o intuito de pais e filhos desfrutarem juntos a experiência de ouvir e cantar grandes sucessos, não restringindo a diversão apenas as crianças. Mamãe, papai, titios e familiares, poderão reviver belos momentos, junto com os pequeninos, já que as canções que compõem a série Mpbebê, com certeza fizeram parte e marcaram a vida de todos eles.

Os arranjos são conduzidos pelo experiente músico Gian Fabra, e remeterão recordações que com certeza, tornarão os momentos entre adultos e crianças ainda mais especiais. Quem pensava que Rock é só para os marmanjos enganou-se, agora os ícones do Rock Brasil irão embalar o sono dos bebês da geração coca-cola. Um ótimo presente de Dia das Mães aquelas que nos anos 80 curtiram Renato Russo e Cia.

Disco MPBebê Renato Russo
1. Índios
2. Eduardo e Monica
3. Que país é esse
4. Vinte e nove
5. Tempo Perdido
6. Geração Coca-cola
7. Vamos fazer um fime
8. Eu sei
9. Monte Castelo
10. Por enquanto

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

338 acessosRenato Russo: começam a ser vendidos ingressos para a exposição800 acessosTitãs, Lobão, Ultraje, Legião: o Brasil era do rock há 30 anos1563 acessosLobão: confira a capa de Guia politicamente incorreto dos anos 801034 acessosJoesley Batista: trajetória vira paródia de Faroeste Caboclo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Legião Urbana"

Renato RussoRenato Russo
"Será que esquecemos a Ditadura Militar?"

Música FácilMúsica Fácil
3 músicas fáceis que você toca errado na guitarra

Rock NacionalRock Nacional
Os 15 melhores riffs de guitarra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Legião Urbana"

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

PsicografiaPsicografia
Uma suposta carta do espírito de Cássia Eller

Fãs de RockFãs de Rock
Você conhece o estilo de se vestir de cada um

5000 acessosExcessos: como os rockstars gastam os seus milhões5000 acessosComo Conservar e Recuperar Cordas de Baixo5000 acessosSkank: banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa5000 acessosLinkin Park: "Perdemos fãs ao longo do caminho intencionalmente"2280 acessosCompact Disc: como e por qual motivo nasceu o revolucionário formato4173 acessosPower Ballads: as 10 maiores de todos os tempos

Sobre Vivian Marler

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online