Devin Townsend Project: video de performance de box set

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O músico e produtor canadense Devin Townsend (Strapping Young Lad, Steve Vai, Lamb of God, Darkest Hour, Gwar) faz quatro shows em Londres em novembro de 2011 dedicados à sua tetralogia conceitual – uma grande jornada através dos diferentes estados de espírito musical de Devin – a qual ele deu inicio em 2009 com os álbuns “Addicted” (2009) e “Ki” (2009) e finalizou com “Deconstruction” e “Ghost”, ambos do ano passado. Os shows foram profissionalmente filmados para serem lançados em um único box set, que ele decidiu dar o nome de “By a Thread – Live in London 2011”.

1430 acessosSteve Vai: músico faz cover de Extreme com Devin Townsend5000 acessosHeadbangers: o preconceito mostrado em vídeo bem-humorado

A serem lançados em 18 de junho na Europa e 19 de junho na América do Norte pela HevyDevy Records/InsideOut Music, “By a Thread – Live in London 2011” irá conter todos os quatro shows em quatro DVDs, mais um set de cinco CDs (os quatro álbuns e um disco com todos os bises).

Um evento de apresentação oficial pré-lançamento acontecerá em 5 de junho no Prince Charles Cinema em Londres, onde, durante o curso de quatro horas, Devin em pessoa descreverá para todos os convidados um resumo do que todos os DVDs têm a oferecer. Apenas um número limitados de ingressos será disponibilizado para os 250 primeiros sortudos que aparecerem. Sortudos porque, além de serem os primeiros a assistirem ao DVD, eles também terão a oportunidade exclusiva de serem os primeiros a comprarem o box set duas semanas antes de qualquer outra pessoa. E todos serão autografados!

Um clipe ao vivo de Devin Townsend Project tocando “Gato” – tirado de “By a Thread – Live in London 2011” – pode ser visto abaixo.

Devin comentou: “A quantidade de trabalho e memórias que foram depositados naquele evento foi capturado por uma ação ainda mais hercúleo pelo pessoal que produziu os DVDs, e finalmente eu posso ver o que fizemos naquelas noites! Achamos muito legal essa coisa de lançar um produto, e fizemos um longo caminho para fazer o produto valer a pena caso você seja o tipo do cara que apoia a compra de material físico... É demais! Então, se você não esteve lá, isso é bem próximo de estar lá... Por favor, curta e talvez eu te encontre na noite da apresentação!”

A apresentação acontecerá na terça, 5 de junho, das 18:30 às 23 horas (hora local) e os ingressos curstam 15 libras cada. Os ingressos podem ser adquiridos no Prince Charles Cinema através deste link (http://tiny.cc/DevinTownsend). O evento será sucedido de dois shows acústicos solo em 6 e 7 de junho, ambos acontecendo na casa de shows The Borderline, em Londres. E então Devin será liberado para ser healiner do terceiro palco do Download Festival, na sexta-feira, 8 de junho.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de maio de 2012

1430 acessosSteve Vai: músico faz cover de Extreme com Devin Townsend683 acessosSteve Vai: músico vai se reunir com Devin Townsend0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Devin Townsend"

Heavy MetalHeavy Metal
10 bandas/artistas que mesclaram o gênero com outros

Mad MaxMad Max
Inspiração em Sepultura, semelhança com Devin Townshend

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Devin Townsend"

HeadbangersHeadbangers
O preconceito mostrado em vídeo bem-humorado

SlipknotSlipknot
12 histórias que retratam o quão insana a banda é

CretinCretin
Transexual rompe barreiras no metal extremo

5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley5000 acessosMetal Progressivo: os dez melhores álbuns do estilo5000 acessosLista: as dez melhores músicas para se ouvir na estrada5000 acessosDee Snider: Eddie Van Halen está completamente abilolado5000 acessosGlenn Hughes: Análise vocal do cantor5000 acessosBruno Sutter: ouça em primeira mão o 1º single, "The Best Singer in the World"

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online