Devin Townsend Project: video de performance de box set
Por Kako Sales
Fonte: Blabbermouth.Net
Postado em 30 de maio de 2012
O músico e produtor canadense Devin Townsend (Strapping Young Lad, Steve Vai, Lamb of God, Darkest Hour, Gwar) faz quatro shows em Londres em novembro de 2011 dedicados à sua tetralogia conceitual – uma grande jornada através dos diferentes estados de espírito musical de Devin – a qual ele deu inicio em 2009 com os álbuns "Addicted" (2009) e "Ki" (2009) e finalizou com "Deconstruction" e "Ghost", ambos do ano passado. Os shows foram profissionalmente filmados para serem lançados em um único box set, que ele decidiu dar o nome de "By a Thread – Live in London 2011".
A serem lançados em 18 de junho na Europa e 19 de junho na América do Norte pela HevyDevy Records/InsideOut Music, "By a Thread – Live in London 2011" irá conter todos os quatro shows em quatro DVDs, mais um set de cinco CDs (os quatro álbuns e um disco com todos os bises).
Um evento de apresentação oficial pré-lançamento acontecerá em 5 de junho no Prince Charles Cinema em Londres, onde, durante o curso de quatro horas, Devin em pessoa descreverá para todos os convidados um resumo do que todos os DVDs têm a oferecer. Apenas um número limitados de ingressos será disponibilizado para os 250 primeiros sortudos que aparecerem. Sortudos porque, além de serem os primeiros a assistirem ao DVD, eles também terão a oportunidade exclusiva de serem os primeiros a comprarem o box set duas semanas antes de qualquer outra pessoa. E todos serão autografados!
Um clipe ao vivo de Devin Townsend Project tocando "Gato" – tirado de "By a Thread – Live in London 2011" – pode ser visto abaixo.
Devin comentou: "A quantidade de trabalho e memórias que foram depositados naquele evento foi capturado por uma ação ainda mais hercúleo pelo pessoal que produziu os DVDs, e finalmente eu posso ver o que fizemos naquelas noites! Achamos muito legal essa coisa de lançar um produto, e fizemos um longo caminho para fazer o produto valer a pena caso você seja o tipo do cara que apoia a compra de material físico... É demais! Então, se você não esteve lá, isso é bem próximo de estar lá... Por favor, curta e talvez eu te encontre na noite da apresentação!"
A apresentação acontecerá na terça, 5 de junho, das 18:30 às 23 horas (hora local) e os ingressos curstam 15 libras cada. Os ingressos podem ser adquiridos no Prince Charles Cinema através deste link (http://tiny.cc/DevinTownsend). O evento será sucedido de dois shows acústicos solo em 6 e 7 de junho, ambos acontecendo na casa de shows The Borderline, em Londres. E então Devin será liberado para ser healiner do terceiro palco do Download Festival, na sexta-feira, 8 de junho.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Cinco grandes bandas de heavy metal que passarão pelo Brasil em 2026
System of a Down volta à América Latina em maio de 2026
O New York Times escolheu: a melhor música do ano de 2025 é de uma banda de metal
O que James Hetfield realmente pensa sobre o Megadeth; "uma bagunça triangulada"
Guns N' Roses confirma local do show em Porto Alegre ano que vem
O músico a quem Eric Clapton devia desculpas e foi ao show para fazer as pazes
Nile confirma retorno ao Brasil em março de 2026 com três apresentações
A mensagem curta e simbólica sobre o Sepultura que Iggor Cavalera compartilhou no Instagram
Após aposentadoria, David Coverdale anuncia saída das redes sociais
Frase de Fabio Lione provoca burburinho e fãs veem indireta sobre insatisfação no Angra
Garotos Podres são indiciados e interrogados na polícia por conta de "Papai Noel Velho Batuta"
Como Eric Clapton inspirou Steve Morse a se reinventar após perdas pessoais e limites físicos
O álbum do AC/DC que era o preferido de Malcolm Young, e também de Phil Rudd
O clássico do rock nacional cujo refrão é cantado onze vezes em quatro minutos
David Coverdale revela quem quis como substituto de Ritchie Blackmore no Deep Purple
O dia que Renato Russo recusou convite de Cazuza para parceria musical e explicou motivo
A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum, ex-baterista do Guns N' Roses






