Devin Townsend Project: video de performance de box set
Por Kako Sales
Fonte: Blabbermouth.Net
Postado em 30 de maio de 2012
O músico e produtor canadense Devin Townsend (Strapping Young Lad, Steve Vai, Lamb of God, Darkest Hour, Gwar) faz quatro shows em Londres em novembro de 2011 dedicados à sua tetralogia conceitual – uma grande jornada através dos diferentes estados de espírito musical de Devin – a qual ele deu inicio em 2009 com os álbuns "Addicted" (2009) e "Ki" (2009) e finalizou com "Deconstruction" e "Ghost", ambos do ano passado. Os shows foram profissionalmente filmados para serem lançados em um único box set, que ele decidiu dar o nome de "By a Thread – Live in London 2011".
A serem lançados em 18 de junho na Europa e 19 de junho na América do Norte pela HevyDevy Records/InsideOut Music, "By a Thread – Live in London 2011" irá conter todos os quatro shows em quatro DVDs, mais um set de cinco CDs (os quatro álbuns e um disco com todos os bises).
Um evento de apresentação oficial pré-lançamento acontecerá em 5 de junho no Prince Charles Cinema em Londres, onde, durante o curso de quatro horas, Devin em pessoa descreverá para todos os convidados um resumo do que todos os DVDs têm a oferecer. Apenas um número limitados de ingressos será disponibilizado para os 250 primeiros sortudos que aparecerem. Sortudos porque, além de serem os primeiros a assistirem ao DVD, eles também terão a oportunidade exclusiva de serem os primeiros a comprarem o box set duas semanas antes de qualquer outra pessoa. E todos serão autografados!
Um clipe ao vivo de Devin Townsend Project tocando "Gato" – tirado de "By a Thread – Live in London 2011" – pode ser visto abaixo.
Devin comentou: "A quantidade de trabalho e memórias que foram depositados naquele evento foi capturado por uma ação ainda mais hercúleo pelo pessoal que produziu os DVDs, e finalmente eu posso ver o que fizemos naquelas noites! Achamos muito legal essa coisa de lançar um produto, e fizemos um longo caminho para fazer o produto valer a pena caso você seja o tipo do cara que apoia a compra de material físico... É demais! Então, se você não esteve lá, isso é bem próximo de estar lá... Por favor, curta e talvez eu te encontre na noite da apresentação!"
A apresentação acontecerá na terça, 5 de junho, das 18:30 às 23 horas (hora local) e os ingressos curstam 15 libras cada. Os ingressos podem ser adquiridos no Prince Charles Cinema através deste link (http://tiny.cc/DevinTownsend). O evento será sucedido de dois shows acústicos solo em 6 e 7 de junho, ambos acontecendo na casa de shows The Borderline, em Londres. E então Devin será liberado para ser healiner do terceiro palco do Download Festival, na sexta-feira, 8 de junho.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O baterista que é um "músico bom em banda ruim", segundo Regis Tadeu
A maior banda de rock de todos os tempos, segundo Mick Fleetwood
"Esse disco acabou com minha paixão pelo heavy metal": Sergio Martins revisita clássico
Angela Gossow comenta em postagem de Michael Amott e fãs se empolgam
A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
Cartaz oficial do Bangers Open Air é divulgado pela organização do festival
Mille Petrozza (Kreator) admite que ficaria entediado se fizesse um álbum 100% thrash metal
"Heavy metal é para ser tocado com duas guitarras", opina Schmier (Destruction)
"Não tivemos escolha", diz guitarrista sobre suspensão de planos do Twisted Sister
Como Angela Gossow se juntou ao Arch Enemy, de acordo com Michael Amott
Como Ringo Starr, Isaac Azimov e Lúcifer inspiraram um dos maiores solos de bateria do rock
Os cinco discos favoritos de Tom Morello, do Rage Against The Machine
A música de Ozzy que atingiu o topo das paradas, mas não aparece nas coletâneas "Best Of" do madm
Zakk Wylde acredita que tecnologia poderia ter arruinado discos clássicos
O guitarrista brasileiro que ouviu a real de produtor: "Seu timbre e sua mão não são bons"
A sincera opinião de Lemmy Kilmister sobre Christina Aguilera
A opinião de Dave Mustaine sobre a clássica "The Unforgiven", do Metallica
O motivo por trás do ódio que Kurt Cobain sentia pelo fenomenal Phil Collins do Genesis


Devin Townsend: ele já defecou em case de guitarra de Steve Vai



