Down: veja banda apresentando canção inédita ao vivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No dia 26 de maio, Rockin' Rick da rádio KTUX 99X FM de Shreveport, Louisiana, entrevistou o ex-frontman do PANTERA, atualmente no DOWN, Philip Anselmo.

5000 acessosMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado

Veja abaixo imagens filmadas por fã, do DOWN apresentando uma nova música, "The Misfortune Teller", no dia 26 de maio em Houston, Texas.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O DOWN foi para o estúdio em outubro passado para começar a gravar o primeiro de uma série de quatro EPs, que será lançada ao longo dos próximos anos (com um ano de intervalo entre os EPs), cada um explorando um aspecto diferente do som da banda.

O primeiro EP de seis músicas, que apresenta o som do DOWN de volta a suas raízes, com influências do BLACK SABBATH, SAINT VITUS e WITCHFINDER GENERAL, será lançado em "meados do ano", de acordo com o guitarrista Kirk Windstein. "É um tipo de retrocesso ao que estávamos fazendo nos primórdios, no disco 'Nola' [álbum de estréia do DOWN, de 1995]" disse ele. "Acho que os fãs vão adorar".

O frontman do DOWN, Philip Anselmo, recentemente descreveu o novo EP da banda como "bem despojado". Nada espalhafatoso. Bem direto ao ponto... apenas a música do DOWN de verdade. Se você gostou do primeiro disco, das demos... algo assim... Nesse disco fomos bem diretos e objetivos na tentativa de fazer dele o mais simples e direto o possível, e acho que fizemos isso... Tem aquela vibe de sala de ensaios nele. Nós não tentamos ornamenta-lo ou coisa do tipo. Fomos numa linha mais crua, numa abordagem "para vocês e vocês serão melhores julgadores do que eu nesse momento".

O track list do trabalho é o seguinte (sem seguir a ordem):

01. Levitation
02. Witchtripper
03. The Misfortune Teller
04. The Curse Is A Lie
05. Open Coffins
06. This Work Is Timeless

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de maio de 2012

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Down"

PanteraPantera
Análise vocal de Phil Anselmo

Phil AnselmoPhil Anselmo
Resposta às críticas de Robb Flynn e Scott Ian por racismo

Zakk Wylde para Phil AnselmoZakk Wylde para Phil Anselmo
"O que você está fazendo, cara?"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Down"

Monsters of RockMonsters of Rock
A feijoada que quase derrubou King Diamond

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

MegadethMegadeth
Fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

5000 acessosJames Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiar5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?5000 acessosNamore um cara que goste de Metal5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson cita Donald Trump durante show em New York4274 acessosSepultura: versão de "Johnny B. Goode" no Música Boa ao Vivo5000 acessosKorn: vocalista diz que Sepultura os copiou em Roots

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online