Bruce Dickinson: "me sinto como um jovem de 17 anos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: loudwire.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista do IRON MAIDEN, Bruce Dickinson pode ter mais de 50 anos, mas ele se mantém sempre jovem em seu coração. Ao falar com Sarah Montague da BBC no programa "HARDtalk", em maio de 2012, Dickinson explicou que ele e seus companheiros de banda não sentem necessidade de "crescer", já que eles ainda se sentem como adolescentes fazendo metal.

773 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosKiss: vídeo com Gene Simmons em cena de sexo?

Quando perguntado pela entrevistadora se a banda sentia a necessidade de mudar o som ou ter uma imagem mais "madura", Dickinson retrucou: "Amadurecer nossa imagem? Por quê? Dentro deste cara de 53 anos de idade - 54 em agosto - tem um jovem de 17 anos. Na verdade, minha mente aparenta ser um pouco mais jovem. Mas essa é a base de tudo que você faz. Como quando você é criança e tem algo nas mãos que te faz sentir como se estivesse flutuando".

Ele acrescenta: "A primeira música que você escreve, as primeiras experiências, você tem que protegê-las contra o cinismo do mundo, porque o mundo devora as pessoas e destrói as esperanças e os sonhos. São coisas que as pessoas chamam de ser infantil, mas é exatamente isso que nos motiva e mantém a nossa criatividade, que é o que está dentro das pessoas, e elas perdem por sua própria conta e risco. Eu tenho visto pessoas perderem, e é realmente triste..."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 29 de maio de 2012
Post de 06 de junho de 2012
Post de 04 de junho de 2014

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

773 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa465 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela427 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

HumorHumor
Como cantar grandes clássicos do Heavy Metal

Machine HeadMachine Head
Ouça covers de Sepultura, Pantera, Iron & Metallica

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson continua andando de metrô

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

KissKiss
Vídeo com Gene Simmons em cenas de sexo?

Cinco contra um?Cinco contra um?
Roqueiros comentam como a revista Playboy os marcou

DiscórdiaDiscórdia
Alguns dos maiores insultos entre artistas

5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista5000 acessosIron Maiden: o equipamento de palco da World Slavery Tour5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson cita Donald Trump durante show em New York4274 acessosSepultura: versão de "Johnny B. Goode" no Música Boa ao Vivo5000 acessosKorn: vocalista diz que Sepultura os copiou em Roots

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online