U2: Bono Vox pode ter perdido R$ 650 milhões essa semana

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do U2, BONO VOX, viu sua vasta fortuna diminuir em 680 milhões de Reais na semana que se passou, de acordo com os cálculos da revista inglesa NME.

981 acessosMorbid Angel: Kim Kardashian usa camiseta da banda5000 acessosCorey Taylor: sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch

O cantor tem 2.3% das ações do Facebook através de sua empresa Elevation Partners, ações essas compradas por 180 milhões de Reais em 2009.

Quando o Facebook entrou na bolsa de valores semana passada, 2.5 bilhões de títulos foram emitidos a 76 Reais cada, o que significa que as 57.5 milhões de ações da empresa de Bono valiam R$ 4.4 bilhões.

Mas, à medida que a semana correu, o preço por ação do Facebook caiu vertiginosamente e agora vale 64 reais, o que implica que o as ações em posso da firma de Bono agora valem apenas 3.7 bilhões de Reais.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de maio de 2012

Kirk HammettKirk Hammett
Fiquei rico e sou generoso com os chegados

981 acessosMorbid Angel: Kim Kardashian usa camiseta da banda2736 acessosSlipknot: o fã que achou alguma coisa na Deep Web1041 acessosFatos Desconhecidos: cinco histórias chocantes de bandas famosas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Tablóide"

Ozzy x SharonOzzy x Sharon
Conheça a mulher que supostamente causou a separação

MastodonMastodon
Brent Hinds esculpiu um pênis gigante de madeira

Dane-se Bruce DickinsonDane-se Bruce Dickinson
Simone Simons no metrô é muito melhor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "U2"

Corey TaylorCorey Taylor
Sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Olhei para o Paul Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

U2U2
As 10 melhores músicas de todos os tempos da banda

5000 acessosHeavy Metal: os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos5000 acessosSlash: "não entendo a histeria sobre o Guns N' Roses"5000 acessosOsama Bin Laden: O que havia na sua coleção de cassetes?5000 acessosThe James Gang - A gangue encrenqueira do rock5000 acessosJanaína Paschoal: "Prefiro Pink Floyd e Dire Straits a Iron Maiden"4607 acessosPunk: três exemplos de como tocar na batera também é difícil

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online