Sonata Arctica: novo álbum disponibilizado em streaming

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: thegauntlet, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda finlandesa de power metal SONATA ARCTICA liberou para audição através de streaming o seu novo álbum "Stones Grow Her Name". O álbum foi lançado na Europa no dia 18 de maio e deve ser lançado nos Estados Unidos no dia 22 do mesmo mês, através da Nuclear Blast Records.

418 acessosSonata Arctica: Cobertura e galeria de fotos do show em São Paulo5000 acessosCorey Taylor: sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch

Você pode ouví-lo na íntegra aqui:

http://media.nuclearblast.de/bands/Splash/SonataArctica_SGHN...

As faixas que fazem parte do lançamento são:

'Only The Broken Hearts (Make You Beautiful)'
'Shitload of Money'
'Losing My Insanity'
'Somewhere Close To You'
'I Have A Right'
'Alone In Heaven'
'The Day'
'Cinderblox'
'Don't Be Mean'
'Wildfire II'
'Wildfire III'

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de maio de 2012

418 acessosSonata Arctica: Cobertura e galeria de fotos do show em São Paulo655 acessosSonata Arctica: Veja como foi o show em São Paulo843 acessosSonata Arctica: Comentários e fotos do show em Fortaleza0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sonata Arctica"

Power MetalPower Metal
As bandas mais populares segundo o Facebook

Álbuns DecepcionantesÁlbuns Decepcionantes
Blog elege o Top 5 de 2014

Sonata ArcticaSonata Arctica
A história por trás da música "Letter to Dana"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sonata Arctica"

Corey TaylorCorey Taylor
Sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Olhei para o Paul Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

U2U2
As 10 melhores músicas de todos os tempos da banda

5000 acessosMötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda5000 acessosSlash: Saul Hudson explica qual a origem de seu apelido5000 acessosSabaton: Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca5000 acessosBruce Dickinson: Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!5000 acessosGuns N' Roses: exigências para os shows no Brasil4327 acessosKiss: banda toca clássico do Led Zeppelin em versão acústica

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online