Andre Matos: vídeo de 2000 explicando saída do Angra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Mateus de Bem, Fonte: YouTube
Enviar correções  |  Comentários  | 

No dia 30/07/2000 fãs do mundo todo foram chocados com a bomba de que o ANGRA havia de separado. ANDRE MATOS, um mês depois, concedeu entrevista ao extinto programa Fúria da MTV, explicando o porquê de ter saído do grupo, confira abaixo.

5000 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"5000 acessosRock Brasileiro: uma lista das 10 maiores bandas

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
"Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"

1694 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!369 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online783 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1470 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1360 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Repórter fala sobre possuir mesmo nome que baixista

Andre MatosAndre Matos
Vídeo de 2000 explicando saída do Angra

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"Randy Rhoads foi como um grande herói para mim"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de março de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Viper"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"

Rock BrasileiroRock Brasileiro
Uma lista das 10 maiores bandas

InspiraçãoInspiração
30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado

Guns N RosesGuns N' Roses
A moda inspirada no visual de Axl Rose

5000 acessosO Rock Britânico: desde muito antes dos Beatles5000 acessosDream Theater: o suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?5000 acessosMetallica: incrível cover de "Unforgiven" por drives de disquete4720 acessosCannibal Corpse: música não é esporte, não existe "melhor"5000 acessosOzzy Osbourne: a última conversa com Lemmy Kilmister5000 acessosIron Maiden: noiva toca versão emocionante de música durante casamento

Sobre Mateus de Bem

Nascido em 1994, conheceu rock ´n´ roll em meados de 2009 através de uma grande banda Guns N´ Roses depois disso não parou mais. Escuta além de Guns: Metallica, Angra, Muse, Shaman, Black Sabbath, Manowar, Kiss, Viper antigo, e muito mais da boa música pesada.

Mais matérias de Mateus de Bem no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online