Andre Matos: vídeo de 2000 explicando saída do Angra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mateus de Bem, Fonte: YouTube
Enviar correções  |  Comentários  | 

No dia 30/07/2000 fãs do mundo todo foram chocados com a bomba de que o ANGRA havia de separado. ANDRE MATOS, um mês depois, concedeu entrevista ao extinto programa Fúria da MTV, explicando o porquê de ter saído do grupo, confira abaixo.

3030 acessosEdu Falaschi: Resposta em vídeo a Rafael Bittencourt5000 acessosBlack Sabbath: os vocalistas misteriosos da banda

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Edu FalaschiEdu Falaschi
Resposta em vídeo a Rafael sobre tour com clássicos do Angra

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
David Ellefson ora com a banda antes do show

Rock NacionalRock Nacional
Os 15 melhores riffs de guitarra

AngraAngra
Análise vocal de Fabio Lione

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Viper"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"

Black SabbathBlack Sabbath
Os vocalistas misteriosos da banda

GuitarraGuitarra
Ouça o riff mais popular de todos os tempos

Steven TylerSteven Tyler
"Nunca esquecerei a audição para o Led Zeppelin!"

5000 acessosMetal: Mapa revela os países com mais bandas do estilo5000 acessosMorte: confira 15 das melhores músicas sobre o tema5000 acessosPlayback.FM: saiba qual a música mais tocada nas rádios no dia que você nasceu5000 acessosSlayer: irmão de Araya fala sobre seu trabalho na banda5000 acessosAC/DC e Axl Rose: o que Gene Simmons achou da parceria?5000 acessosMetal Injection: Cinco provas de que Lemmy é Deus

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de março de 2017

Sobre Mateus de Bem

Nascido em 1994, conheceu rock ´n´ roll em meados de 2009 através de uma grande banda Guns N´ Roses depois disso não parou mais. Escuta além de Guns: Metallica, Angra, Muse, Shaman, Black Sabbath, Manowar, Kiss, Viper antigo, e muito mais da boa música pesada.

Mais matérias de Mateus de Bem no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online