Down: vídeo de Phil Anselmo cantando Judas Priest

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na sexta-feira do dia 18 de maio o DOWN, banda liderada pelo ex-PANTERA Phil Anselmo, se apresentou em Lousiana e homenageou os dinossauros do heavy metal JUDAS PRIEST com uma versão de"Breaking The Law".

5000 acessosBill Ward: os dez discos de metal favoritos do baterista5000 acessosSeparados no nascimento: Lady Gaga e Eddie

Um fã presente no show registrou a performance, que você pode assistir abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O DOWN entrou em estúdio em outubro para começar as gravações de quatro EP's, que serão lançados pelos próximos anos (com intervalo de um ano entre cada EP), cada um focando em um aspecto diferente do som da banda.

O primeiro EP, com seis músicas - que anuncia um DOWN de volta às raizes, com influências de BLACK SABBATH, SAINT VITUS e WITCHFINDER GENERAL - será lançado, "no máximo, até o verão" segundo o guitarrista Kirk Windstein, que garante: "É tipo uma volta ao que estávamos fazendo bem no início, na gravação de 'Nola'. Eu acho que os fãs vão amar."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de maio de 2012

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

1427 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's436 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta1358 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford1010 acessosVocalistas: 5 famosas falhas ao vivo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Coisa de NerdCoisa de Nerd
Os 5 games mais "Trues"

Judas PriestJudas Priest
Rob Halford participou de um filme pornô?

SlayerSlayer
Kerry King revela seus 5 álbuns favoritos com guitarras

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Down"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

SsemelhançaSsemelhança
Separados no nascimento: Lady Gaga e Eddie

OpiniãoOpinião
Headbangers não praticantes: radicalismo no Metal

Chris CornellChris Cornell
Relatório policial descreve últimas horas e morte

5000 acessosOverkill: mandando recado ao Avenged Sevenfold5000 acessosMegadeth: os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine5000 acessosSepultura: Andreas Kisser comenta os primórdios da banda5000 acessosSolos de guitarra: os 100 melhores segundo a Classic Rock Magazine5000 acessosRaul Seixas: contando sobre tortura durante a ditadura militar4520 acessosJoão Gordo: "Você não pode peidar na Olimpíada que te prendem"

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online