Rhevan: inéditas exclusivas para a coletânea Hellstouch

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda RHEVAN, primeira selecionada na coletânea HELLSTOUCH, preparou algo especial para o material: duas músicas inéditas e exclusivas para o lançamento.

5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja5000 acessosTradução - Dark Side Of The Moon - Pink Floyd

“Compomos as músicas “Horror Park” e “When All the Heroes are Gone” exclusivamente para a coletânea. Ficamos muito felizes com essa iniciativa da Shinigami e queríamos fazer algo a altura”, comenta a vocalista Daniele Navarro.

Em paralelo, a banda continua nos preparativos para o seu segundo álbum “One More Last Attempt”, que tem previsão de lançamento para o final do ano e que já teve o EP “One More Last Attempt – Promotional EP” divulgado no final de 2011, com 500 cópias vendidas.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

No início de 2012, o RHEVAN também lançou o Websingle “Disguised”, outra prévia do novo material que, mais uma vez, contou com músicas exclusivas. O material está disponível para download gratuito no site oficial da banda www.rhevan.com.

Esta não é a primeira vez que o RHEVAN presenteia seus fãs com material gratuito. A banda já disponibilizou o primeiro álbum “Perpettualy” e o Websingle “Drunk with the Blood of Saints”, este contabilizando mais de 25 mil downloads, ambos também disponíveis no website da banda.

A Hellstouch, empreitada levada a cabo pelo renomado selo Shinigami Records, será lançada em julho.

Em breve mais novidades.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Contato para shows e merchandise: bandarhevan@hotmail.com

Sites Relacionados:
http://www.rhevan.com
http://www.myspace.com/rhevan
http://www.metalmedia.com.br/rhevan

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rhevan"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rhevan"

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

TraduçãoTradução
The Dark Side Of The Moon, do Pink Floyd

MetallicaMetallica
Lars sabe que os fãs não gostam do St. Anger

5000 acessosGlen Benton e Euronymous: a verdade sobre o encontro5000 acessosPink Floyd: tudo sobre "Another Brick in the Wall"5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais5000 acessosMetallica: James dividido sobre uso de suas músicas em torturas5000 acessosLemmy Kilmister: A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha5000 acessosMotorhead: a gafe nazista de Lemmy em Nuremberg

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online