Tenacious D: "O rock não está morto, mas tem pneumonia"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O TENACIOUS D declarou-se sobre uma canção de seu vindouro álbum, ‘Rize of the Fenix’, chamada ‘Rock is Dead’.
5000 acessosFotos de Infância: Dave Mustaine, do Megadeth5000 acessosMegadeth: Pepeu Gomes comenta convite e fala sobre Kiko Loureiro

A dupla, composta pelo ator Jack Black e pelo comediante Kyle Gass, disse à edição estadunidense da revista Billboard que não acha que o rock esteja de fato morto, mas que está sim ‘muito, muito doente’. Black complementou:

“Esse título era tão forte, tão ousado. Parecia um título com o pênis ereto. Nós só pensamos, ‘o rock está realmente morto?’ Bem, não, mas está muito, muito doente.”

Gass ainda disse: “Está com pneumonia”. Falando sobre humor no álbum, Black falou que a banda não escreve piadas, mas que elas saem organicamente: “A comédia é algo que flui naturalmente até nos. É quem somos. Nós não escrevemos piadas. Nós pegamos um assunto no qual estamos genuinamente interessados – ou genuinamente emputecidos a respeito – e fazemos os riffs. Fica muito engraçado depois que mandamos tudo pro computador da Tenacious D.”

Matéria completa:
http://playadelnacho.wordpress.com/2012/05/12/tenacious-d-o-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 12 de maio de 2012
Post de 15 de maio de 2012

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Tenacious D"

Liga a TVLiga a TV
Músicos que foram revelados em programas de televisão

Tenacious DTenacious D
Jack Black cantando "Roça Roça" do Mc Brinquedo

WikimetalWikimetal
Seis motivos para gargalhar ouvindo Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tenacious D"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Dave Mustaine, do Megadeth, muito antes da fama

MegadethMegadeth
Pepeu Gomes comenta convite e fala sobre Kiko Loureiro

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

5000 acessosFãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada um5000 acessosBruce Dickinson: ouça o alcance vocal do vocalista5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero4313 acessosIron Maiden: Há 33 anos Bruce subia ao trono e expandia o império5000 acessosMp3: o que perdemos durante o processo de compressão?5000 acessosJohn Paul Jones: "Não era muito fã de Rock na época!"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online