Dave Mustaine: pedindo desculpas a Hetfield

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao Artisan News, Dave Mustaine comentou a recente declaração de James Hetfield, acabando com as possibilidades da formação do supergrupo que o líder do Megadeth tanto sonhava.

“Já enviei uma mensagem de texto a ele pedindo desculpas e não mencionarei mais o assunto. Gosto de James e achei lisonjeiro o que ele falou. Está tudo bem. Só queria que soubessem que os amo, sentia saudades e gostei de tocarmos juntos novamente. Se não for mútuo, compreendo. Ainda os respeito e me importo. Se ele não quer mais tocar comigo, legal. Se não gosta da ideia que tive, ok. Não disse que aconteceria, apenas falei que gostaria. Mas parece que não vai rolar, então está fora da minha lista de prioridades. Provavelmente não deveria ter falado isso, pois algumas pessoas podem ter pensado que eu estava atrás de publicidade. Não foi minha intenção”.

Mustaine se referiu ao comentário de Hetfield que foi citado na nota abaixo.
5000 acessosMetallica: Hetfield acaba com sonho de Mustaine

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 12 de maio de 2012
Post de 17 de maio de 2012
Post de 17 de maio de 2012

MetallicaMetallica
James explica como ele cria os títulos das músicas

593 acessosMetallica: Cartazes edição limitada serão vendidos nessa quinta1263 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

James HetfieldJames Hetfield
O álbum que ele volta e meia escuta novamente

ThrashThrash
Os dez álbuns essenciais do gênero

MetallicaMetallica
Quem deveria interpretá-los num filme?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Dave MustaineDave Mustaine
"Joguei dois feitiços em pessoas, ambos funcionaram!"

DoorsDoors
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

5000 acessosLed Zeppelin: a origem do anjo símbolo da banda5000 acessosVan Halen: o constrangedor encontro de Eddie com o Nirvana5000 acessosMetallica: A reação de James a famosos usando camisetas da banda5000 acessosArch Enemy: Angela fala sobre dificuldade em ser mãe5000 acessosPink Floyd: Rick Wright morre aos 65 anos de idade5000 acessosO Futuro Chegou: E nele não há bandas grandes, CDs ou lojas

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online