Metalmorphose: como foi festa no Calabouço Heavy & Rock Bar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Heloisa Vidal, Fonte: Brasil Music Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O grupo carioca Metalmorphose, pioneiro do Metal brasileiro, recebeu amigos e fãs para uma celebração especial no último dia 9 de maio, no Calabouço Heavy & Rock Bar, no Rio de Janeiro (RJ). Na ocasião, foram apresentados dois lançamentos importantes de forma simultânea: a edição especial em vinil do Split-LP "Ultimatum", disco fundamental para a história do Heavy Metal no Brasil e gravado ao lado da Dorsal Atlântica; e o vídeo do show histórico que marcou o retorno do Metalmorphose, em 2009.

66 acessosMetalmorphose: novo álbum, Ação & Reação, disponível para audição5000 acessosMötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

Após um breve pronunciamento do baixista André Bighinzoli, em nome do Metalmorphose, ocorreu a apresentação do vídeo. "Foi um dia festivo, pois muitos dos que estavam na plateia do show estavam também presentes no evento. Após a exibição do vídeo na íntegra e, aproveitando a presença de todos os integrantes da banda que gravaram o 'Ultimatum', houve a tradicional rodada de autógrafos", conta Bighinzoli.

Entre os músicos presentes na festa estiveram três gerações de integrantes do Metalmorphose, além de Marcos Pitta (Azul Limão), André Chamon (Stress), Hardcore (Dorsal Atlântica), Joe Neto (Forkill), Gustavo Andriewiski e Caverna, do Silent, entre outros. Confira a galeria de fotos em http://is.gd/6hagyb.

O Metalmorphose agora segue concentrado na gravação do novo álbum de estúdio ao lado do produtor Gustavo Andriewiski. O material tem previsão de lançamento ainda para o primeiro semestre.

Contatos para shows, venda de CDs e merchandising:
contato@metalmorphose.com.br

Sites relacionados
http://www.facebook.com/Metalmorphose
http://www.myspace.com/metalmorphoseband
http://twitter.com/_metalmorphose
http://www.reverbnation.com/metalmorphose
www.metalmorphose.com.br (* Em construção)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

66 acessosMetalmorphose: novo álbum, Ação & Reação, disponível para audição0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metalmorphose"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metalmorphose"

Mötley CrüeMötley Crüe
A ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

SlashSlash
Saul Hudson explica qual a origem de seu apelido

SabatonSabaton
Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca

5000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais5000 acessosAbout.com: site elege os 5 melhores álbuns do Slayer5000 acessosHeart: a suruba que não rolou com Alex e Eddie Van Halen5000 acessosTen Masked Men: versões Death Metal para hits pop5000 acessosRonnie James Dio: Analisando a sua poderosa voz

Sobre Heloisa Vidal

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online