Iggy Pop: "gravadoras só me humilham e me atormentam"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  


IGGY POP declarou-se sobre as grandes gravadoras e sobre lançar seu último álbum, ‘Apres’, online.

Lançando o disco em Paris na noite do último dia 9, Iggy Pop – nome de batismo: James Osterberg – explicou porque ele lançou o disco direto aos fãs ao invés de fazê-lo via grandes gravadoras. Falando sobre elas, ele disse: "O que uma gravadora já fez por mim senão me humilhar e me atormentar e me arrastar no chão?"

publicidade

O jornal Daily Telegraph afirma que ele ainda declarou que uma grande gravadora "teria preferido que eu fizesse um disco de rock com músicas punk populares, tipo ‘Hi Dad!’ Eu não ia fazer isso!" Ele disse que ofereceu o álbum à sua gravadora, a Virgin EMI e "Eles não queriam fazê-lo. Eles não achavam que fariam algum lucro com ele, eles não acharam que meus fãs gostariam do disco – atitudes bem sensatas para uma pessoa sensata – mas esse é um tipo de pessoa que eu não sou."

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Iron Maiden: pastor evangélico tem 172 tatuagens da bandaIron Maiden
Pastor evangélico tem 172 tatuagens da banda

Ultimate Classic Rock: os 100 maiores clássicos do rockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin