Iggy Pop: "gravadoras só me humilham e me atormentam"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


IGGY POP declarou-se sobre as grandes gravadoras e sobre lançar seu último álbum, ‘Apres’, online.
417 acessosIggy Pop: seja a pessoa que seu cachorro acha que você é5000 acessosMTV: experts indicam as maiores bandas de Heavy Metal

Lançando o disco em Paris na noite do último dia 9, Iggy Pop – nome de batismo: James Osterberg – explicou porque ele lançou o disco direto aos fãs ao invés de fazê-lo via grandes gravadoras. Falando sobre elas, ele disse: “O que uma gravadora já fez por mim senão me humilhar e me atormentar e me arrastar no chão?”

O jornal Daily Telegraph afirma que ele ainda declarou que uma grande gravadora “teria preferido que eu fizesse um disco de rock com músicas punk populares, tipo ‘Hi Dad!’ Eu não ia fazer isso!” Ele disse que ofereceu o álbum à sua gravadora, a Virgin EMI e “Eles não queriam fazê-lo. Eles não achavam que fariam algum lucro com ele, eles não acharam que meus fãs gostariam do disco – atitudes bem sensatas para uma pessoa sensata – mas esse é um tipo de pessoa que eu não sou.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de maio de 2012

417 acessosIggy Pop: seja a pessoa que seu cachorro acha que você é28 acessosalt-J: lançando videoclipe com narração de Iggy Pop0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iggy Pop"

Hard RockHard Rock
As bandas que deram origem aos heróis do gênero

Rock e MetalRock e Metal
Algumas das exigências bizarras das turnês

StoogesStooges
"Raw Power", 30 anos da trilha sonora do fim do mundo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iggy Pop"0 acessosTodas as matérias sobre "Stooges"

Melhores do metalMelhores do metal
Experts da MTV elegem Sabbath, Judas e Metallica

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1990

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose expulsa pessoa do show em Curitiba

5000 acessosCourtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos5000 acessosIron Maiden: a tragédia pessoal do baterista Clive Burr5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Miguel Falabella5000 acessosBill Ward: a receita para sobreviver no ramo da música5000 acessosKiss: o Brasil acreditava que a banda matava pintinhos nos shows

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online