Queen: Freedie Mercury "de volta à vida" em show?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Ruivo Brolo, Fonte: Hardnrocker
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Freedie Mercury irá se "juntar" novamente ao Queen no próximo dia 14 de maio, em Londres, em show que comemora os dez anos do musical "We will rock you". Efeitos especiais irão "trazer o frontman de volta aos palcos".

464 acessosQueen: biografia oficial de Freddie em filme está sendo rodada5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 2006

Apesar de recentemente o rapper Tupac, falecido em 1996, ter se apresentado no festival Coachella em forma de holograma, o guitarrista Brian May garante que Freddie Mercury aparecerá de uma maneira totalmente diferente.

"É um pouco infeliz que tenham feito algo parecido com o Tupac. Há muito tempo estamos tentando fazer Freddie aparecer no palco" disse o guitarrista, explicando que irão criar "uma ilusão de ótica", que não se resumirá apenas ao holograma. "As pessoas sairão do show se perguntando se realmente viram Freddie".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 10 de maio de 2012
Post de 15 de maio de 2012

QueenQueen
Biografia de Freddie Mercury em filme está sendo rodada

1124 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify695 acessosGreen Day: 65 mil cantando "Bohemian Rhapsody" durante show254 acessosQueen: veja lyric video oficial de "Killer Queen"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

GuitarraGuitarra
Os melhores solos da história segundo a Guitar World

Freddie MercuryFreddie Mercury
Moção para RIR era facebullying do Hotel Urbano

"Sultans of Swing""Sultans of Swing"
E se fosse outro guitarrista?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

Deep PurpleDeep Purple
A contestada entrevista na Globo em 2006

Ratos de PorãoRatos de Porão
João Gordo crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!

SlipknotSlipknot
Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída

5000 acessosNirvana: "Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt5000 acessosZakk Wylde: O assassinato atribuido à "seita" do guitarrista5000 acessosRede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleiros5000 acessosDoro Pesch: valorizando a vida por ter morrido na cadeia5000 acessosMegadeth: será que Dave Mustaine voltaria para o Metallica?5000 acessosPaul Gilbert: o Metallica acabou com o Blues no Metal

Sobre Fábio Ruivo Brolo

Fábio Ruivo Brolo, 21 anos, formado em tecnólogo em informática. Jundiaiense, Gunner desde os 13 anos de idade após assistir pela primeira vez o clipe de November Rain em um DVD que continha diversos clipes de rock. Além do Guns tem como bandas preferidas os grandes nomes do Heavy Metal e do Hard Rock. Tentando ainda em fase inicial se tornar um bom guitarrista um dia, porém enquanto não consegue se esforça para pelo menos contribuir com o mundo do rock com boas notícias e informações. Twitter @FBROLO.

Mais matérias de Fábio Ruivo Brolo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online