Ozzy Osbourne: Speak Of The Devil finalmente em DVD oficial

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ao-vivo de OZZY OSBOURNE, ‘SPEAK OF THE DEVIL’, finalmente terá uma edição oficial em DVD no dia 17 de julho, pela Eagle Rock Entertainment.

5000 acessosZakk Wylde: Acompanhar Ozzy em bebedeiras o levou ao alcoolismo5000 acessosNirvana: os 50 discos preferidos da banda em diário de Cobain

Tal show foi filmado no Irvine Meadows Amphitheater na Califórnia no dia 12 de junho de 1982, como parte da sequência da turnê de ‘Diary of A Madman’, seguindo a morte trágica do guitarrista Randy Rhoads alguns meses antes.
O áudio foi restaurado digitalmente e remasterizado e agora estará disponível nos codecs DTS e Dolby 5.1 Surround pela primeira vez.

"Speak Of The Devil" inclui os clássicos "Mr. Crowley", "Over The Mountain", "Crazy Train", "Flying High Again", "Iron Man", "Paranoid", "Goodbye To Romance" e muitos outros.

O show é um registro forte das performances de Ozzy nos anos oitenta, com muita catarse e energia com um set list baseado em seus primeiros dois discos solo e algumas músicas do BLACK SABBATH.

A formação da banda à ocasião era: Ozzy Osbourne, Don Airey [teclados], Tommy Aldridge [bateria], Brad Gillis [guitarra] e Rudy Sarzo [baixo].

Tracklist:
01. Over The Mountain
02. Mr Crowley
03. Crazy Train
04. Revelation (Mother Earth)
05. Steal Away (The Night)
06. Suicide Solution
07. Guitar / Drum Solo
08. Goodbye To Romance
09. I Don't Know
10. Believer
11. Flying High Again
12. Iron Man
13. Children Of The Grave
14. Paranoid

NOTA DO EDITOR: Não estranhe o track-list. O show lançado em vídeo não tem relação com o CD do mesmo nome que tem um tracklist completamente diferente. :-)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Zakk WyldeZakk Wylde
Acompanhar Ozzy em bebedeiras o levou ao alcoolismo

2428 acessosOzzy: Sharon parte pra baixaria pra defender o que é dela478 acessosGus G.: Guitarrista fala ao Brasil direto da Grécia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Carmine AppiceCarmine Appice
Jason Bonham não é lendário e não é velha guarda

Black SabbathBlack Sabbath
Membros não perceberam vício de Ozzy

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
A "homenagem" a Dio com anão em disco

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


NirvanaNirvana
Os 50 discos preferidos da banda em diário de Cobain

Foo FightersFoo Fighters
Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral

RammsteinRammstein
"Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!"

5000 acessosLemmy Kilmister: "Esta coisa de Black Metal me faz rir!"5000 acessosMax sobre reunião: "Falei pro Andreas 'vamos fazer esta porra, cara'"5000 acessosBlues Pills: conheça o novo Led Zeppelin5000 acessosOzzy Osbourne: o epitáfio do Madman, segundo ele próprio5000 acessosIron Maiden: Inspiração da capa do single "El Dorado"5000 acessosIron Maiden: incríveis versões em violão clássico

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de maio de 2012


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.