Pantera: Phil Anselmo de portas abertas para reunião

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Phil Anselmo concedeu entrevista à rádio 98 KUPD, do Arizona. Durante o bate-papo, falou abertamente sobre a situação atual entre os membros do Pantera.

3243 acessosPantera: não vai rolar reunião alguma, esqueça5000 acessosCourtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"

Sobre os rumores de uma reunião com Zakk Wylde no lugar de Dimebag Darrell: “É apenas especulação. E odeio dizer isso. Minha porta está sempre aberta, amo aqueles caras. Sinto falta do Pantera, daquele sentimento de subir ao palco e tocar aquelas músicas com o público se tornando um turbilhão de corpos. Mas não passa de um desejo no momento”.

A relação conturbada entre os integrantes: “Há uma grande distância desde o assassinato de Darrell. Vinnie está em seu próprio espaço. Não posso falar por ele, não sei o que se passa na sua cabeça, mas muitas feridas estão abertas ainda. Mas, novamente, não tenho nada além de amor por ele. Acho que a mídia teve muito a ver com a destruição de nosso relacionamento. E nessa era, com computadores e redes sociais, você tem reações instantâneas e muitas coisas distorcidas. Teríamos que sentar e conversar sobre os problemas antes de pensar em qualquer reunião”.

Foto da chamada: Liny Rocks

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 09 de maio de 2012
Post de 10 de maio de 2012

PanteraPantera
Não vai rolar reunião alguma, esqueça

469 acessosResenha - Great Southern Trendkill - Pantera1361 acessosPantera: Apenas Demonstração Vulgar1178 acessosPantera: série de emojis da banda sai em setembro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pantera"

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Ainda arregaço no material pós-Cowboys From Hell'

False MetalFalse Metal
Tem muita gente que diz que é fã do Pantera...

SlipknotSlipknot
Vinnie aconselhou Corey depois da morte de Paul

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"

Courtney LoveCourtney Love
"Parei com drogas e fodi como um coelho"

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

Iron MaidenIron Maiden
A tragédia pessoal do baterista Clive Burr

5000 acessosSpike: os sete piores solos de guitarra5000 acessosMetallica: foto rara de formação original do grupo5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest5000 acessosDoro Pesch: valorizando a vida por ter morrido na cadeia5000 acessosMegadeth: será que Dave Mustaine voltaria para o Metallica?5000 acessosPaul Gilbert: o Metallica acabou com o Blues no Metal

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online