Dave Mustaine, do Megadeth, fala sobre armas e Barack Obama
Por Samuel Coutinho
Fonte: noisecreep.com
Postado em 08 de maio de 2012
Ele tem um longo caminho pela frente se quiser fazer que nem Ted Nugent, que tocou na ferida do Serviço Secreto, mas Dave Mustaine tem um talento especial em lidar com essa situação. Já se declarou contra o casamento gay e ainda tem dúvidas sobre a cidadania do presidente Obama, e em uma recente entrevista com o The Birmingham News, ele fez uma declaração ao estilo Ted Nugent ao se referir sobre o controle de armas pelo governo.
"Se o pessoal de Washington pretendem tirar minhas armas é melhor que tragam as deles se quizerem pegar as minhas", disse o frontman do MEGADETH ao jornal.
Mustaine disse ainda que muitos dos problemas que enfrenta neste país estão reduzidos a Obama, que deverá ser reeleito, o vocalista e guitarrista pode contar com pelo menos uma coisa. De acordo com sua própria lógica, nos próximos quatro anos será um momento marcante para o heavy metal.
"Quando os tempos ficam difíceis, quando as pessoas se esforçam um pouco mais, o heavy metal se torna mais popular", ele disse ao jornal. "Ele tem a velocidade certa, tempo, vibração e cor. Quando as pessoas ouvem música assim, elas se conectam".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps