Megadeth: Dave Mustaine querendo duelar com Washington

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: noisecreep.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ele tem um longo caminho pela frente se quiser fazer que nem Ted Nugent, que tocou na ferida do Serviço Secreto, mas Dave Mustaine tem um talento especial em lidar com essa situação. Já se declarou contra o casamento gay e ainda tem dúvidas sobre a cidadania do presidente Obama, e em uma recente entrevista com o The Birmingham News, ele fez uma declaração ao estilo Ted Nugent ao se referir sobre o controle de armas pelo governo.

32 acessosMegadeth: Dave Mustaine conta qual o seu riff favorito5000 acessosArnaldo Jr: Colecionador de ítens relacionados ao Metallica

"Se o pessoal de Washington pretendem tirar minhas armas é melhor que tragam as deles se quizerem pegar as minhas", disse o frontman do MEGADETH ao jornal.

Mustaine disse ainda que muitos dos problemas que enfrenta neste país estão reduzidos a Obama, que deverá ser reeleito, o vocalista e guitarrista pode contar com pelo menos uma coisa. De acordo com sua própria lógica, nos próximos quatro anos será um momento marcante para o heavy metal.

"Quando os tempos ficam difíceis, quando as pessoas se esforçam um pouco mais, o heavy metal se torna mais popular", ele disse ao jornal. "Ele tem a velocidade certa, tempo, vibração e cor. Quando as pessoas ouvem música assim, elas se conectam".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 09 de maio de 2012
Post de 20 de maio de 2012

MegadethMegadeth
Dave Mustaine conta qual o seu riff favorito

3123 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa534 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

Ultimate GuitarUltimate Guitar
Site elege as dez melhores linhas de baixo

MegadethMegadeth
A canção que Dave Mustaine menos gosta

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Collectors RoomCollectors Room
Coleção de Metallica com 16 versões apenas do "Ride"

MetallicaMetallica
A evolução de James Hetfield ao longo dos anos

Hard RockHard Rock
As bandas do gênero que ficaram para trás

5000 acessosMotorhead: Lemmy fala sobre ser solteiro para sempre5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"5000 acessosSteve Perry: 5 fatos curiosos sobre o ex-vocalista do Journey5000 acessosRolling Stones: banda paga R$128 de cachê a backing vocals5000 acessosChester Bennington: "Sou eu a causa dos meus problemas"5000 acessosSeparados no nascimento: Steve Harris e Renato Aragão

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online