Shadowside: "estávamos com medo do W.A.S.P."

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Natalia Monteiro, Fonte: Lokaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda brasileira Shadowside, realizou, no final do ano de 2010, uma longa turnê europeia ao lado do W.A.S.P., um dos nomes mais respeitados e temidos do Rock Mundial.

451 acessosChris Holmes: ex-guitarrista do W.A.S.P. lança vídeo de "T.F.M.F."5000 acessosCourtney Love: ajudando a resolver os maiores mistérios do mundo

Em recente entrevista ao programa Lokaos Rock Show, a vocalista Dani Nolden e o baterista Fabio Buitvidas confessaram que o grupo chegou com medo de Blackie Lawless antes da excursão. No entanto, se surpreenderam com o jeito amistoso em que foram tratados.

"O W.A.S.P. cancelou um show na França, porque o promotor não queria que tivesse banda de abertura!", declarou o baterista Fabio Buitvidas. "O promotor sabia um mês antes que o W.A.S.P. teria uma banda de abertura e W.A.S.P. exigiu todas as condições para que nos tocássemos. A produção não tinha providenciado nada para nós, Blackie então disse: 'se a minha banda de abertura não tem condições pra tocar, eu também não toco!'. Então colocaram os equipamentos de volta no ônibus e foram embora", endossou a vocalista Dani Nolden.

A cantora ainda completou: "Blackie Lawless foi gente boa com a banda inteira e realmente nós surpreendeu. A gente chegou para fazer a turnê morrendo de medo, ouvimos histórias de que não podia olhar o Blackie nos olhos porque ele não gostava, falávamos em códigos, não falamos o nome dele em momento nenhum. A equipe dele nos contou algumas histórias que parece que ele tem motivos quando ele faz alguma coisa. Com a gente, ele foi o tempo inteiro super tranquilo!".

"No último show na Finlândia, ele veio conversar com a gente, perguntar se tínhamos gostado, nos deu alguns conselhos, trocamos uma ideia com ele, foi super normal!", finalizou o assunto o baterista.

Confira a entrevista na integra.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 04 de maio de 2012
Post de 08 de maio de 2012

451 acessosChris Holmes: ex-guitarrista do W.A.S.P. lança vídeo de "T.F.M.F."602 acessosWASP: banda cancela shows para focar em novo disco527 acessosW.A.S.P.: "Crimson Idol" será relançado com filme inédito0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "W.A.S.P."

Hard RockHard Rock
Alguns dos clipes mais clichê do gênero

W.A.S.P.W.A.S.P.
O casamenteiro de Lita Ford e Chris Holmes!

WaspWasp
Por que Lemmy nao queria Chris Holmes no Motörhead?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Shadowside"0 acessosTodas as matérias sobre "W.A.S.P."

Courtney LoveCourtney Love
Ajudando a resolver os maiores mistérios da humanidade

Sexo e SatãSexo e Satã
As mensagens subliminares em capas de Rock

RockstarsRockstars
As esposas mais lindas do rock - 1ª parte

5000 acessosBruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metal5000 acessosGuitarras e Baixos: Perguntas e Respostas5000 acessosMaquiagem, spikes e sorrisos: conheça o Happy Black Metal5000 acessosAndreas Kisser: "tocar com o 'Big Four' foi incrível"5000 acessosMetallica: Lady Gaga fez tatuagem imensa em homenagem à banda5000 acessosJ-Metal: Conheça algumas bandas da cena metal japonesa

Sobre Natalia Monteiro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online