Kiss: "Gene Simmons é um ótimo dançarino", diz McKagan

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: ultimateclassicrock.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Bem, pelo menos algumas boas risadas puderam ser ouvidas mesmo com o cancelamento do Rock and Roll Allstars em algumas cidades da América do Sul. Descobrimos que Gene Simmons, o monstro demoníaco do KISS, é um dançarino nato.

751 acessosGuns N' Roses: visita dos músicos a Jerusalém é cancelada5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum

Esta notícia de última hora é uma cortesia do ex-baixista do GUNS N' ROSES, Duff McKagan, que junto com Simmons, o vocalista do DEF LEPPARD, Joe Elliot e vários outros astros do rock, embarcaram em uma turnê em nove cidades da América Latina. A maioria dessas datas acabaram sendo canceladas por motivos de segurança e logística, mas a julgar pelas informações de McKagan sobre a viagem, passar um tempo nos bastidores serviu como uma espécia de exame de reabilitação.

Aparentemente, uma vez que o ex-vocalista do SKID ROW Sebastian Bach, ligou o rádio e começou a cantarolar ao som de Sly & the Family Stone, Simmons apareceu de repente, e começou a dançar...pois é. Ele fez uma dança de discoteca, agitando, girando parecendo um velho em uma boate de stripper. (Nota do tradutor: essa imagem deveria ser registrada...)

McKagan continua seu conto e tudo mais que ele aprendeu com Simmons durante a tour - incluindo o seu conhecimento enciclopédico de músicas de sucesso, e como ele chegou aos Estados Unidos aos oito anos de idade sem falar uma palavra em inglês. Tudo isso pode ser conferido (em inglês) no link abaixo.

http://blogs.seattleweekly.com/reverb/2012/05/dancing_and_la...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de maio de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Visita dos músicos a Jerusalém é cancelada após ataque terrorista

1426 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1572 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Ele teve aulas de guitarra com Myles Kennedy

Guns N RosesGuns N' Roses
A banda mais perigosa do mundo perdeu o apetite para a destruição

Eduarda HenkleinEduarda Henklein
Brasileira de 6 anos toca Guns N' Roses na Itália

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Heaven & HellHeaven & Hell
Mistérios e autocensura na capa de álbum

MetalMetal
Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

5000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin5000 acessosRock: 25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música5000 acessosAerosmith: curiosidades sobre a voz de Steven Tyler5000 acessosMotörhead: "sem eles não existiria Metallica ou Guns"5000 acessosLinkin Park: participante do The Voice Brasil emociona com "In The End"5000 acessosSom Alto?: também gosta de maconha e sexo sem proteção?

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online