Black Sabbath: Ian Gillan relembra "Born Again"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista à Classic Rock em maio de 2012, Ian Gillan aproveitou para relembrar os tempos de Black Sabbath.

670 acessosBlack Sabbath: Paranoid eleito o melhor pela Rolling Stone5000 acessosNirvana: Grohl fala como se sentiu ao reencontrar Frances Cobain

Você já tem uma boa relação com o álbum Born Again?

Quer saber? Acho que muita coisa foi incompreendida. O que não gostei mesmo naquele disco foi a produção.

E a capa!

Não, aprendi a amá-la! Fiquei chocado à época. Mas refletindo, é exatamente o que a banda deveria ter feito. Adorei aquela época, tivemos experiências fantásticas. Ainda sou muito próximo de Tony Iommi. Aquele disco não era Black Sabbath nem Deep Purple, não sei como chamar. Foi muito espontâneo, um bando de caras se divertindo. A música era boa, não havia uma identidade clara.

Comente: Qual a sua opinião sobre o clássico Born Again?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

DioDio
Em vídeo legendado, falando sobre o Sinal do Demônio

670 acessosBlack Sabbath: Paranoid eleito o melhor pela Rolling Stone475 acessosVocalistas: 5 famosas falhas ao vivo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Donald TrumpDonald Trump
A história do presidente dos EUA com o rock

Billy CorganBilly Corgan
Revelando seus álbuns favoritos de Metal

Stephen KingStephen King
As 12 melhores canções inspiradas em sua obra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"

NirvanaNirvana
Grohl fala como se sentiu ao reencontrar Frances Cobain

SkankSkank
Banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa

Invisible OrangesInvisible Oranges
Os 5 melhores momentos metal dos filmes

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19825000 acessosAC/DC: "Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida"5000 acessosGaragens dos Anos 605000 acessosTestament: como era nos primórdios do thrash na Bay Area5000 acessosRainbow: Blackmore explica porque serão apenas músicos novos5000 acessosMetallica: Lars mandou apagar baixo de Jason em AJFA, diz produtor

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 02 de maio de 2012
Post de 07 de maio de 2012
Post de 11 de março de 2017

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online