Black Sabbath: Ian Gillan relembra "Born Again"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista à Classic Rock em maio de 2012, Ian Gillan aproveitou para relembrar os tempos de Black Sabbath.

2736 acessosAses das seis cordas: Guitarristas e suas assinaturas5000 acessosAC/DC: Brian foi demitido como se fosse vendedor do Wal-Mart, diz amigo

Você já tem uma boa relação com o álbum Born Again?

Quer saber? Acho que muita coisa foi incompreendida. O que não gostei mesmo naquele disco foi a produção.

E a capa!

Não, aprendi a amá-la! Fiquei chocado à época. Mas refletindo, é exatamente o que a banda deveria ter feito. Adorei aquela época, tivemos experiências fantásticas. Ainda sou muito próximo de Tony Iommi. Aquele disco não era Black Sabbath nem Deep Purple, não sei como chamar. Foi muito espontâneo, um bando de caras se divertindo. A música era boa, não havia uma identidade clara.

Comente: Qual a sua opinião sobre o clássico Born Again?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

2399 acessosJimmy Copley: baterista morre aos 64 anos de idade726 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte435 acessosSamantha Fish: guitarrista blueseira faz cover de "War Pigs"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

PoeiraPoeira
Black Sabbath com Dio e a "era Mob Rules"

Black SabbathBlack Sabbath
Uma prazerosa biografia não-autorizada

Ronnie James DioRonnie James Dio
"Ozzy me odiou enquanto eu estava no Sabbath!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 02 de maio de 2012
Post de 07 de maio de 2012
Post de 11 de março de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"

AC/DCAC/DC
Brian foi demitido como se fosse vendedor do Wal-Mart, diz amigo

CervejaCerveja
Os efeitos sobre a performance de uma banda

Frases de bandasFrases de bandas
O que eles realmente querem dizer?

5000 acessosMetallica: noiva toca "Master..." na bateria no casamento5000 acessosSammy Hagar: "Vai tomar no seu cu, Eddie! Seu mentiroso!"5000 acessosSlipknot: Root responde qual álbum o deixou viciado em Metal5000 acessosMortes: as mais estranhas do mundo do Rock5000 acessosBruce Dickinson: ouça o teste dele para entrar no Iron Maiden5000 acessosMetallica: banda improvisa "Enter Sandman" em supermercado

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online