Aquiles Priester: Tatuagem do Titanic e saída de Falaschi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Programa MoitaRock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No Programa MoitaRock #38 (www.moitarock.com), o baterista Aquiles Priester, do HANGAR, concedeu uma breve entrevista durante sua rotina de aulas de bateria pelo Brasil. Na oportunidade, Aquiles comentou brevemente a saída do vocalista Edu Falaschi do ANGRA desejando sorte no novo caminho. Aquiles também comentou sobre sua tatuagem do Titanic, que causou espanto em alguns seguidores do artista no twitter:

1944 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno

“Por algum motivo, desde pequeno quando eu vi pela primeira vez a imagem de um navio, aquilo me chamou muita atenção. Sempre que eu estou viajando e passo por algum porto e vejo algum navio, me chama muita atenção. De certa forma, essa vida de estar sempre viajando tem muito a ver com a vida de um marinheiro. É simplesmente uma identificação, porque foi uma imagem muito forte. E a história do Titanic é uma cosia muito forte. É um navio que foi feito para ser indestrutível e, de repente, na primeira viagem um iceberg que não foi detectado destruiu ele. Eu tenho muitas coisas sobre o navio na minha casa, réplicas, fotos e tal. Há pouco tempo o acidente completou 100 anos e assim que eu tive oportunidade, decidi fazer a tatuagem.”

Além disso, o músico revelou a pré-venda do novo DVD do Hangar. Quem fizer a compra durante a pré-venda, terá a oportunidade de assistir 15 dias antes do lançamento oficial, que ocorre dia 15 de setembro. Confira abaixo a entrevista completa (em vídeo) e concorra à biografia “Aquiles Polvo Priester – De Fã a Ídolo” autografada pelo baterista.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 03 de julho de 2012
Post de 13 de julho de 2012

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1944 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons962 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1923 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2695 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Mario LinharesMario Linhares
"Obrigado Carlinhos Brown, você se tornou um gigante"

AngraAngra
Fabio Lione mostra seus talentos como tenor

Kiko LoureiroKiko Loureiro
A influência do Metallica na vida do guitarrista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Hangar"0 acessosTodas as matérias sobre "Aquiles Priester"0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Ave, Satan!Ave, Satan!
As dez melhores músicas sobre o Inferno

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1992

Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

5000 acessosEm 11/10/1996: Morre Renato Russo, da banda Legião Urbana5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte5000 acessosIndústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendem5000 acessosDream Theater: Myung não tinha planos de ser baixista4722 acessosTico Santa Cruz: "O rock ficou muito bem comportado"5000 acessosMarilyn Manson: pai surpreende o músico durante sessão de fotos

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online