The 69 Eyes: banda está finalizando próximo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar Correções  

A banda finlandesa de gothic metal THE 69 EYES está dando os toques finais em seu 10º álbum de estúdio, "X", em Estocolmo, Suécia, para lançamento no fim de setembro pela RCA/Sony Music na Finlândia e pela Nuclear Blast no restante da Europa e América do Norte. Um single, "Red", irá precede o CD completo em agosto.

publicidade

"Nós nunca comemoramos nada, na verdade, nem por estarmos tocando há uns 20 anos mais ou menos. Portanto, dessa vez pensamos em comemorar um pouco: o álbum é intitulado décimo, em número romano, irá se chamar 'X'", disse o vocalista Jyrki69.

"X" foi mixado por Stefan Boman (THE HELLACOPTERS, BULLET). "O som é o mais melódico, mas ainda assim melancólico, que já fizemos", disse Jyrki69. "Ouvir as pré-mixagens foi de dar arrepios em todos aqui. É o melhor álbum do THE 69 EYES já feito!"

publicidade

O THE 69 EYES irá gravar seu primeiro vídeo em três anos em julho, em Gotemburgo, Suécia, com Patric Ullaeus, da Revolver Film Company, que já trabalhou anteriormente com DIMMU BORGIR, LACUNA COIL, IN FLAMES, SONIC SYNDICATE e KAMELOT, dentre outros.

Coincidindo com o lançamento do novo álbum, o THE 69 EYES também irá lançar seu próprio vinho tinto de estilo vampiresco denominado simplesmente de "Red" ("Vermelho"), que será distribuído principalmente na Suécia e Finlândia.

publicidade

Enquanto aguarda o álbum, o entusiasta pos vampiros de Helsinki pode ir conferir as habilidades de DJ do vocalista Jyrki pois ele será anfitrião das baladas goth'n'roll na casa noturna Barcelona's Undead no dia 7 de julho e no evento Fangtasia II em Nova Orleans, no dia 21 de julho.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Music Radar: Os maiores frontmen de todos os temposMusic Radar
Os maiores frontmen de todos os tempos

Mini Iron Maiden: tocando Ghost Of The Navigator na escolaMini Iron Maiden
Tocando "Ghost Of The Navigator" na escola


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin