The 69 Eyes: banda está finalizando próximo álbum
Por Nathália Plá
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 30 de junho de 2012
A banda finlandesa de gothic metal THE 69 EYES está dando os toques finais em seu 10º álbum de estúdio, "X", em Estocolmo, Suécia, para lançamento no fim de setembro pela RCA/Sony Music na Finlândia e pela Nuclear Blast no restante da Europa e América do Norte. Um single, "Red", irá precede o CD completo em agosto.
"Nós nunca comemoramos nada, na verdade, nem por estarmos tocando há uns 20 anos mais ou menos. Portanto, dessa vez pensamos em comemorar um pouco: o álbum é intitulado décimo, em número romano, irá se chamar 'X'", disse o vocalista Jyrki69.
"X" foi mixado por Stefan Boman (THE HELLACOPTERS, BULLET). "O som é o mais melódico, mas ainda assim melancólico, que já fizemos", disse Jyrki69. "Ouvir as pré-mixagens foi de dar arrepios em todos aqui. É o melhor álbum do THE 69 EYES já feito!"
O THE 69 EYES irá gravar seu primeiro vídeo em três anos em julho, em Gotemburgo, Suécia, com Patric Ullaeus, da Revolver Film Company, que já trabalhou anteriormente com DIMMU BORGIR, LACUNA COIL, IN FLAMES, SONIC SYNDICATE e KAMELOT, dentre outros.
Coincidindo com o lançamento do novo álbum, o THE 69 EYES também irá lançar seu próprio vinho tinto de estilo vampiresco denominado simplesmente de "Red" ("Vermelho"), que será distribuído principalmente na Suécia e Finlândia.
Enquanto aguarda o álbum, o entusiasta pos vampiros de Helsinki pode ir conferir as habilidades de DJ do vocalista Jyrki pois ele será anfitrião das baladas goth'n'roll na casa noturna Barcelona's Undead no dia 7 de julho e no evento Fangtasia II em Nova Orleans, no dia 21 de julho.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Edu Falaschi pede desculpa a Rafael Bittencourt por conflito no Angra e ouve: "Eu amo você"
A banda chamada de "novo Led Zeppelin" que tinha Metallica no bolso, e mesmo assim não estourou
A melhor música de "Virtual XI", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Rafael Bittencourt conta pela primeira vez a promessa que fez ao pai de Edu Falaschi
Edu Falaschi desabafa sobre impacto do meme "Falasquito" em sua saúde mental
O melhor cover que o Sepultura gravou, na opinião de Andreas Kisser
A lição de Bruce Dickinson e Dave Murray do Iron Maiden que marcou Edu Falaschi
Nasce Ozzy Osbourne, neta de Ozzy Osbourne
O melhor show do Rock in Rio 2019, segundo Mayara Puertas do Torture Squad
A melhor música de "Brave New World", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Taylor Hawkins sobre tocar no Foo Fighters: "Há coisas que faço que Dave Grohl não faria"
O melhor disco de death metal de cada ano, de 1985 até 2025, segundo o Loudwire
A inusitada ligação entre a criação do Helloween, uma barraca de frango e o Thin Lizzy
Regis Tadeu explica o que está acontecendo com a voz de Brian Johnson
Edu Falaschi atualiza sobre possível reunião do Angra ao estilo Helloween
As três favelas citadas no clássico "Alagados" dos Paralamas do Sucesso
O clássico de Phil Collins em que ele nunca mais quis tocar piano após errar no Live Aid
Slash, há anos sóbrio, sente falta de ficar chapado? Guitarrista do Guns responde

Supla lança regravação para "Trip Scene" com membros do The 69 Eyes
O dia que gravadora rejeitou projeto country dark de filho de Johnny Cash com The 69 Eyes



