Ghost: Dave Grohl também é fã da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Almeida, Fonte: Metal injection, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O GHOST parece ser mesmo a bola da vez. Após o elogiadíssimo debut “Opus Eponymous”, a banda viu sua popularidade saltar a níveis no mínimo inesperados para um grupo underground com temática satânica vindo da Suécia.

257 acessosFoo Fighters: "Arrows", mais uma inédita ao vivo em show5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas

Um dos fatores que, sem dúvida, ajudaram a alavancar tal popularidade está em alguns dos ilustres fãs da banda. Figuras conhecidas como Phil Anselmo (Down, Pantera), James Hetfield (Metallica) e Tomi Joutsen (Amorphis) ostentaram orgulhosamente camisetas da banda em público. Bem, a lista acaba de ganhar mais um nome: recentemente o eclético Dave Grohl (Foo Fighters) também foi fotografado (ao lado de Skrillex, sensação da música eletrônica) vestindo uma peça de merchandise do grupo sueco.

Recentemente o GHOST assinou contrato com uma grande gravadora, a Seven Four Ent, novo selo lançado pelo ex-executivo da Warner Bros. Tom Whalley, que trabalha em parceria com a Universal. Os valores, segundo rumores da indústria musical, chegam a 750 mil dólares. É interessante lembrar que Whalley é um experiente executivo musical e já trabalhou com artistas como Beastie Boys, MC Hammer. Tupac Shakur, Nine Inch Nails, Limp Bizkit, Four Non Blondes, Helmet, The White Stripes, Muse, My Chemical Romance, Avenged Sevenfold, Seal, Faith Hill, dentre muitos outros.

Outra fonte utilizada na matéria:
http://www.metalsucks.net/2012/05/21/ghost-sign-with-a-major...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de junho de 2012

Foo FightersFoo Fighters
Ex batera foi "estuprado" criativamente por Grohl

257 acessosFoo Fighters: "Arrows", mais uma inédita ao vivo em show694 acessosFoo Fighters: Boys II Men em faixa que soa como Sabbath e Floyd478 acessosFoo Fighters: banda estreia nova música, "Dirty Water", em show756 acessosFoo Fighters: "o rock está vivo e passando bem"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Foo Fighters"

DebandadosDebandados
Saíram de uma banda e formaram outra (melhor?)

Foo FightersFoo Fighters
Veja banda mitando mais uma vez para cima de jacus homofóbicos

Dave GrohlDave Grohl
Como as Kardashians o tiraram da maconha

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ghost"0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"

DoorsDoors
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

SlayerSlayer
As preferências do guitarrista Kerry King

Bon ScottBon Scott
Em 1980, um dos dias mais tristes do rock n' roll

5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda5000 acessosDia do Rock: dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero5000 acessosJoão Gordo: Ed Motta tem razão, brasileiro não tem noção mesmo!5000 acessosMetal: os dez melhores guitarristas da atualidade5000 acessosSteven Adler: ele queria ser um Rockstar desde os treze anos

Sobre Carlos Almeida

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Carlos Almeida no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online