Goatlove: "Inesquecível" - banda comenta o Roça'n'Roll

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 20065000 acessosJoão Gordo: Crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!

Considerado um dos principais festivais do calendário anual de shows roqueiros no Brasil, hoje em dia o Roça’n’Roll é cobiçado por dez em cada dez bandas que querem fazer um grande show, com qualidade de equipamento e grande público.

O GOATLOVE experimentou este gostinho no último sábado, onde, entre suas loucuras musicais e uma performance irrepreensível, sugou aplausos atrás de aplausos de um público intenso com a música insana do sexteto.

Mesmo querendo fazer comentários técnicos acerca de sua apresentação, o sentimento dos músicos do GOATLOVE fala mais alto e a emoção de participar de tal evento com tal receptividade traz à boca dos músicos um “muito obrigado a todos”, como declara o baterista Alexandre Watt.

O vocalista Roger Lombardi vai um pouco além e nos dá mais algumas palavras sobre a sensação de estar no evento mineiro:

“O show em Varginha, no Roça n’ Roll, foi inesquecível. Lembro-me do queijo meia cura, da geleia de jabuticaba, do doce de leite de colher, da goiabada e, principalmente, da pinga de alambique. Meu Deus. Acho que o fato de milhares de pessoas insanas agitando de maneira sem igual ajudou também. É, acho que sim.“

O GOATLOVE segue finalizando seu vindouro trabalho completo e convida a todos a baixarem gratuitamente os dois primeiros singles do grupo pelo link: www.goatloveweb.com

Contatos para shows e merchandise: press@goatloveweb.com

Sites relacionados:
http://www.goatloveweb.com
http://www.myspace.com/goatloveweb
http://www.facebook.com/goatloveweb
http://www.metalmedia.com.br/goatlove

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Goatlove"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Goatlove"

Deep PurpleDeep Purple
A contestada entrevista na Globo em 2006

Ratos de PorãoRatos de Porão
João Gordo crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!

SlipknotSlipknot
Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída

5000 acessosSilverchair: a história por trás da capa de Freak Show5000 acessosAerosmith: Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro5000 acessosIron Maiden: o pior momento de Bruce Dickinson no palco5000 acessosInstrumentos: algumas das guitarras mais doidas já feitas5000 acessosRockstars: as filhas mais lindas dos astros do rock2056 acessosIron Maiden: veja Nicko McBrain tocando com Pat Travers em 1976

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online