Robert Plant & The Band Of Joy: clipe promocional de DVD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nathália Plá, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


2334 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosSlipknot: Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia

A Artists Den Entertainment e Universal Music Group lançarão "Robert Plant & The Band Of Joy: Live From The Artists Den" em Blu-ray 5.1 e DVD nos E.U.A no dia 10 de julho. No dia 9 de julho, esses produtos serão lançados internacionalmente sob licença exclusiva pela Universal Music Group international. Esse show épico foi filmado numa performance rara e intimista no histórico War Memorial Auditorium em Nashville, Tennessee. Trechos selecionados do show foram ao ar em transmissão nacional pelo programa "Live From The Artists Den", que traz artistas aclamados se apresentando em locações extraordinárias.

Lançado agora na íntegra o DVD traz bônus com entrevistas e imagens do show não incluídas na transmissão televisiva, incluindo seis clássicos do LED ZEPPELIN, três dos quais nunca foram vistos anteriormente. O DVD também será apresentado na TV aberta com início em 26 de julho no "National Pledge", uma série que é produção da Artists Den Entertainment em conjunto com a WNET New York Public Media, e será distribuído pela TV aberta americana.

O show foi filmado no magnífico Memorial Auditorium, edifício referencial inaugurado em 1925 como tributo aos milhares de nativos do estado do Tenesse que deram suas vidas durante a Primeira Guerra Mundial. Um raro dia de neve em Nashville foi o palco para um evento ainda mais raro em um lugar único – um show que marcou carreira do icônico Plant e da BAND OF JOY, trazendo favoritas do LED ZEPPELIN, músicas tradicionais, sucessos do catálogo solo de Plant e material novo.

Robert Plant explica o entusiasmo da noite em suas próprias palavras no encarte incluso no DVD: "Há alguns anos fui levado pelo acaso, com pouco planejamento ou expectativa a uma maneira americana... numa virada e com um empurrão para uma nova direção... vozes e harmonia, limitação e explosão, firmeza e liberdade, grande júbilo em grande companhia... numa nevasca em Nashville. Meus agradecimentos a cada um e a todos pela ajuda e estímulo para essa emocionante curva na estrada".

"Robert Plant & The Band Of Joy: Live From The Artists Den" é o sexto show em DVD do Artists Den.

Track list:

01. Black Dog
02. Angel Dance
03. Houses Of The Holy
04. House Of Cards
05. Cindy, I'll Marry You Someday
06. Satan Your Kingdom Must Come Down
07. Somewhere Trouble Don't Go
08. Tangerine
09. A Satisfied Mind
10. Move Up
11. Down To The Sea
12. Ramble On
13. Gallows Pole
14. In The Mood
15. Rock And Roll
16. I Bid You Goodnight

Veja abaixo um clipe de um minuto e meio trazendo trechos da apresentação do "Robert Plant & The Band Of Joy: Live From The Artists Den".

Robert Plant, integrante do Rock And Roll Hall Of Fame, investiu mais de 40 anos em sua lendária carreira musical – e ele ainda vai se fortalecendo. Em 1967 ele formou um grupo chamado BAND OF JOY com o baterista John Bonham, antes dos dois se aliarem ao guitarrista Jimmy Page e ao baixista John Paul Jones no ano seguinte para formar o mundialmente renomado LED ZEPPELIN. Após seu álbum de 2007, "Raising Sand", em colaboração com Alison Krauss, ter-lhe rendido seis Grammy Awards, Plant criou uma nova BAND OF JOY, que tem as presenças do nativo de Nashville, Buddy Miller, e da discípula do Artists Den, Patty Griffin. Seu amplamente aclamado álbum, "Band Of Joy", recebeu duas indicações ao Grammy Awards de 2011.

Robert Plant & The Band of Joy DVD and Blu-ray from Artists Den on Vimeo.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

2334 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok687 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1149 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

MetallicaMetallica
"St. Anger" é o preferido de Jimmy Page e Jack White?

Rob HalfordRob Halford
"Led Zeppelin II é a raiz do Heavy Metal"

Steven TylerSteven Tyler
Vocalista recusou-se a gravar com o Led Zeppelin

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de junho de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Robert Plant"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

SlipknotSlipknot
Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia

MetallicaMetallica
Falha geral no sistema de som durante show no RIR

OpiniãoOpinião
Headbangers não praticantes: radicalismo no Metal

5000 acessosMulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesa5000 acessosTradução - Temple Of Shadows - Angra5000 acessosGuitarras: os 9 instrumentos mais ridículos do rock5000 acessosMinha Mulher Não Deixa Não: clássico brega em versão Metal4713 acessosCourtney Love: "Sei de garotas que pedem fotos de pênis, tenho uma filha"5000 acessosStoner Rock: Um guia básico para o estilo

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online