Leaves' Eyes e Atrocity: show no Brasil cancelado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Edu Lawless, Fonte: Rock Express
Enviar Correções  

A produtora Dark Dimensions publicou nas redes sociais uma nota oficial comcretizando os boatos que vinham circulando sobre o cancelamento da vinda da banda Leaves´ Eyes e Atrocity ao Brasil para uma apresentação no dia 08 de Julho em São Paulo.

"Tour Leaves Eyes e Atrocity Cancelada

Infelizmente a tour da banda Leaves' Eyes e Atrocity que aconteceria no mês de Julho será cancelada, o principal Motivo é o não comprimento do Acordo da produtora Show Factory (Equador) que não cumpriu com os seus deveres, o que comprometeu toda a tour ficando Impossível a realização da mesma.

publicidade

O reembolso para quem comprou o ingresso on line será feito através do pagamento digital. Quem comprou em pontos físicos basta ir à loja portando o ingresso a ser reembolsado e efetuar a troca.

Produtora Dark Dimensions"

Esta foi infelizmente uma grande ducha de água fria para os fãs que tiveram praticamente o mesmo problema em 2010, onde por motivos maiores a banda acabou também cancelando as apresentações que fariam em terras brasileiras.

publicidade

A banda ainda não fez nenhuma comunicação em nenhum de seus meios sociais na Web.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Edu Falaschi: o fax com convite de seleção para o Iron MaidenEdu Falaschi
O fax com convite de seleção para o Iron Maiden

Excessos: como os rockstars gastam os seus milhõesExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões


Sobre Edu Lawless

Editor e criador do site Rock Express, que deu asas ao grande desejo de escrever e viver um pouco mais intensamente o mundo do Rock. A filosofia é a vertente do Hard Rock - Sexo & Rock - e a ideologia é sempre escrever sua própria matéria e continuar Fotografando e Animalizando...! Keep rockin' dudes!!! \,,/

Mais matérias de Edu Lawless no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin