Angra: Rafael Bittencourt realmente gravou com rapper

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do ANGRA, Rafael Bittencourt, realmente aparece cantando na música do rapper Black Duda MC. A canção "Suprema Corte" contou com a participação do músico de heavy metal que conforme a matéria publicada anteriormente aqui no Whiplash.Net (link mais abaixo), causou uma certa revolta nos fãs mais radicais, por outro lado, outros até elogiaram o trabalho. Para quem ainda tem dúvidas, veja uma foto da parceria:


3983 acessosAngra: Rafael Bittencourt participando de rap?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

801 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"187 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

CapasCapas
Confira 10 das mais belas do Rock/Metal Nacional

Edu FalaschiEdu Falaschi
"Não tenho saudades do Angra"

AngraAngra
Destrinchando a música "Carolina IV"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"

CuriosidadesCuriosidades
Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

Mortos-VivosMortos-Vivos
Rob Zombie comenta os "Melhores Filmes de Zumbi"

Classic RockClassic Rock
Revista elege 100 melhores músicas de rock

5000 acessosEm 16/01/1993: o Nirvana fazia um show catastrófico no Brasil5000 acessosPaul Está Morto? O maior boato da história do rock.5000 acessosKeith Richards: colocando Justin Bieber em seu devido lugar4865 acessosNando Reis: Ele acha as letras do sertanejo pouco desenvolvidas3940 acessosPearl Jam: O autoplágio de Eddie Vedder?5000 acessosGuitarristas: os 10 maiores de todos os tempos segundo a Time

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online