Blaze Bayley: turnê acústica com Thomas Zwijsen

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O violonista clássico Thomas Zwijsen, baseado na Bélgica, que gravou um álbum acústico tributo ao IRON MAIDEN chamado Nylon Maiden (nota do editor: clássicos da donzela com violão acústico, de cordas de nylon), vai juntar forças com o vocalista BLAZE BAYLEY (IRON MAIDEN, WOLFSBANE) para uma turnê acústica, em julho. Thomas disse: "Vamos tocar Soundtrack Of My Life, do Blaze, juntamente com algumas outras canções dele, algumas canções do WOLFSBANE, muitas canções do IRON e, claro, alguns dos meus arranjos do Nylon Maiden".

774 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosMayhem: banda levou restos humanos para o palco em 2011

Datas da tour:
26 de julho - The Hairy Dog - Derby, Inglaterra
27 de julho - The Asylum - Birmingham, Inglaterra
28 de julho - [a ser anunciado] - Weston Super Mare, Inglaterra
29 de julho - 12 Club Bar - Londres, Inglaterra

A pareceria dos dois não começou agora. Bayley contribuiu com seus vocais para uma versão cover do Iron Maiden "The Clansman" para o álbum "Nylon Maiden" e Zwijsen é um dos músicos que apoiaram Bayley em sua mais recente turnê européia, divulgando o álbum "The King Of Metal".

Nos vídeos abaixo, você confere algumas atuações de Blaze e Zwijsen.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

As versões de Zwijsen para as músicas da donzela podem ser conferidas no link abaixo.

http://www.youtube.com/playlist?list=PLBB45F6C905744109

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de junho de 2012

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

774 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa465 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela427 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

LoudwireLoudwire
Os melhores álbuns do ano desde a década de 70

Iron MaidenIron Maiden
Adrian Smith comenta afastamento da banda nos anos 90

Dave MustaineDave Mustaine
A admiração por Bruce Dickinson e o Iron Maiden

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blaze Bayley"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

MayhemMayhem
Banda levou restos humanos pro palco na França

HumorHumor
Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash

Bon JoviBon Jovi
Larissa Riquelme dança música com os seios de fora

5000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosGuitar World: revista elege os 50 guitarristas mais rápidos5000 acessosPink Floyd: Nick Mason compara saída de Waters à morte de Stalin5000 acessosDave Mustaine: detratores são cruéis, mas não burros5000 acessosCopa do Mundo: Mojo elege as 15 canções mais incríveis do Brasil

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online