Zakk Wylde: guitarrista quer funeral Viking

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista ao Frontarmy, Zakk Wylde disse desejar que seu funeral seja no estilo Viking.

5000 acessosSteel Panther: a participação assustadora de um Zakk Wylde bêbado5000 acessosRefrãos: alguns dos mais marcantes do Rock/Metal

“Me lançam ao mar em um bote, com o corpo em chamas. Depois, ficam falando sobre como eu era idiota enquanto enchem a cara. Talvez alguém engravide durante a festa”.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Steel PantherSteel Panther
A participação assustadora de um Zakk Wylde embriagado

677 acessosBlack Label Society: veja o lyric vídeo de "All That Once Shined"29 acessosEm 20/04/2004: Black Label Society lança o álbum Hangover Music Vol. VI14 acessosEm 10/08/2010: Black Label Society lança o álbum Order Of The Black17 acessosEm 18/04/2000: Black Label Society lança o álbum Stronger Than Death17 acessosEm 04/05/1999: Black Label Society lança o álbum debut Sonic Brew0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Label Society"

Zakk WyldeZakk Wylde
Batizando filho mais novo de "Sabbath Page"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Segundo Zakk Wylde, ele sofre de disfunção erétil

Zakk WyldeZakk Wylde
Cantando funk fantasiado de Ronnie Van Zant

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Label Society"


RefrãosRefrãos
Alguns dos mais marcantes do Rock/Metal

Som ruim, fezes e urinaSom ruim, fezes e urina
Um brinde à farsa de Woodstock

Tom ArayaTom Araya
"Não sou ateu; acredito em Deus!"

5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist5000 acessosSeparados no nascimento: sou só eu, ou eles são parecidos?5000 acessosRunaways: Jackie Fox conta como foi estuprada por Kim Fowley5000 acessosGuns N' Roses: uma versão de Sweet Child O' Mine encharcada do espírito de New Orleans5000 acessosGuns N' Roses: O baterista que quase substituiu Adler em 19905000 acessosVan Halen: Prejuizo de 85 mil dólares por causa de um M&M marrom

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 19 de junho de 2012
Post de 23 de junho de 2012
Post de 10 de outubro de 2017


Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online