Headhunter D.C.: relançamento de material raro em CD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


561 acessosHeadhunter D.C.: comunicado da banda sobre saída de membro fundador5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance

A Eternal Hatred Records confirmou o relançamento da live tape “Brazilian Deathkult Live Violence…”, agora no formato Compact Disc, para o segundo semestre de 2012.

A tape “Brazilian Deathkult Live Violence…” foi originalmente lançada no ano de 2002, através do selo Eternal Fire Tapes da França, em tiragem limitada. O material foi registrado durante a turnê do álbum “Punishment at Dawn” em 1995 e, em 2012, ganhará nova masterização e faixas bônus exclusivas.

Segundo palavras do vocalista Sérgio “Baloff” Borges, que não esconde sua satisfação ao ver esse registro de volta ao mercado underground: “Já tínhamos planos de lançar esse live gravado em 1995 em formato CD há alguns anos, tendo em vista a grande procura”, afirma o músico. “Acho que agora chegamos no momento certo para fazê-lo, pois estamos comemorando 25 anos da banda e a grande parceria desenvolvida com a Eternal Hatred Records, que se mostrou interessada em espalhar esse material numa maior escala, nos motivou a todos no grupo. Esperem nada menos do que puro e tradicional Brutal Death Metal do final dos 80’s/início dos 90’s feito realmente naquela época, totalmente cru, sem máscaras ou disfarces! The true old school lives on!!!!!!!!!!!!!”, finaliza.

Para mais informações sobre as atividades da banda HEADHUNTER D.C. e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de junho de 2012

561 acessosHeadhunter D.C.: comunicado da banda sobre saída de membro fundador905 acessosHeadhunter D.C.: Membro fundador deixa a banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Headhunter D.C."

Death MetalDeath Metal
5 álbuns nacionais que não se pode deixar de escutar

HM OnlineHM Online
O Krisiun tocaria com bandas de White Metal?

Heavy MetalHeavy Metal
O homem tem que ser na vida o que prega no palco?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Headhunter D.C."

Axl RoseAxl Rose
Um dos vocalistas com maior alcance

Collectors RoomCollectors Room
A imensa coleção do apresentador Vitão Bonesso

FrontmenFrontmen
Quando os originais não eram as melhores opções

5000 acessosAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19925000 acessosHeavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire5000 acessosLegião Urbana: Bonfá toca bateria com telefone e passa vergonha na TV5000 acessosNa hora do sim: casal sobe ao altar tocando guitarra4590 acessosIron Maiden: "Run To The Hills" como você nunca ouviu antes

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online