Sepultura: banda segue em longa turnê pela Europa
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - Press
Postado em 16 de junho de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Com o prestígio de ter seu mais recente trabalho "KAIROS" na lista dos melhores discos lançados em 2011 pelos principais meios de comunicação especializados do Mundo, o Sepultura continua mais uma longa série de apresentações pela Europa.
Derrick Green (vocalista), Andreas Kisser (guitarra), Paulo Xisto (baixo) e Eloy Casagrande (bateria) deram o pontapé inicial com uma super exibição no Rock in Rio-Lisboa ao lado dos percussionistas franceses Tambours du Bronx, se apresentaram recentemente no festival Sweden Rock e subirão ao palco do Wacken Open Air, considerado o maior evento de heavy metal do Mundo, com uma performance bastante entrosada.
Até o momento, a turnê tem mais de 40 datas confirmadas. A excursão começou no último dia 25 de Julho em Portugal, passou por Grécia, Suécia, França, República Tcheca, Suíça, agora segue por Itália, França, Espanha, Bélgica, Áustria, Romênia, Hungria, Reino Unido e termina em 18 de agosto, na Alemanha. Vale a pena lembrar que, a banda fará uma rápida pausa para tocar no ORION MUSIC + MORE festival, evento organizado pelo Metallica, que acontece no dia 24 de julho, em Atlantic City (EUA). Confira todas as datas em http://sepultura.uol.com.br/pt/?s=shows. Os ingressos em todos os países já estão à venda.
Considerada a banda brasileira de Metal com maior repercussão internacional, o Sepultura está em plena turnê de promoção do álbum "KAIROS", lançado no mercado via Laser Company/Nuclear Blast, que já passou por diversas cidades importantes do Brasil, EUA e Canadá, e leste-europeu.
Assista a performance do grupo no Sweden Rock em http://www.youtube.com/watch?v=FyyztqDXHNQ e http://www.youtube.com/watch?v=2DvFf7wpzmw. Confira fotos e review do show em Atenas (GRE) em http://burst.gr/live/reports/item/1221-live-report-sepultura-suicidal-angels-flames-hammercult-verdict-denied-2/06/2012-fuzz-club..
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música do Alice in Chains, na opinião de Max Cavalera
Bon Jovi realiza primeiro show oficial da nova turnê após quatro anos
O riff mais tocado na maior loja de guitarra do mundo: "Antes era Stairway to Heaven"
5 músicas de heavy metal que até quem não gosta conhece
Eddie Vedder toma banho de cerveja belga em eliminação americana da Copa
5 músicas de heavy metal que são maiores que as próprias bandas
A banda "fria e arrastada" que Dave Grohl considera uma das maiores ao vivo
O show que fez a cabeça de Jimmy Page em 1965; "mudou minha forma de enxergar a música"
U2 lança "Street Of Dreams" e inicia nova fase com primeiro álbum inédito em nove anos
5 músicas de rock que tocaram tanto que o brasileiro não aguenta mais ouvir
As 20 melhores músicas do metal moderno, segundo o WatchMojo
O grupo feminino que Roger Waters despreza por considerar o fundo do poço do gosto musical
O maior guitarrista de todos os tempos, segundo Tony Iommi; "meu ídolo"
Accept lança versão de "Balls to the Wall" com Rob Halford, Matthias Jabs e Rex Brown
O álbum de metal dos anos 80 que Ozzy Osbourne achava que todos deveriam ouvir
"Tudo que eu não queria ser": o guitarrista com quem Jeff Beck não queria ser comparado
Dia Mundial do Rock: 50 músicas para apresentar rock e metal para quem não é muito fã
Fãs não captaram letras quentes do Faith No More sobre relacionamentos homossexuais

Como foi o último show do Sepultura com Max Cavalera, segundo os membros da banda
O que poderia ter mudado a história do Sepultura, na visão de Max Cavalera
Derrick Green abre o jogo sobre motivos para o fim do Sepultura
A música do Anthrax que Andreas Kisser considera "quase prog"
Max Cavalera e Andreas Kisser usaram uma guitarra e uma palheta nas gravações de "Schizophrenia"
Max Cavalera explica o que fez o Sepultura mudar o som em "Chaos A.D."
O disco do Sepultura que explodiu as "regras do metal", segundo a Classic Rock
O álbum do Sepultura que a Classic Rock não recomenda aos ouvintes
A polêmica opinião de Andreas Kisser sobre "Roots"
Max Cavalera e os detalhes de sua saída do Sepultura, incluindo como e quando aconteceu



