Dead Fish: show extra em Porto Alegre no sábado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Paulo Finatto Jr., Fonte: Rádio Putzgrila
Enviar Correções  

O público que não compareceu ao Opinião na última quinta-feira (14) para conferir os capixabas do DEAD FISH, terá mais uma oportunidade para ver a banda na ao vivo. No sábado, Rodrigo Lima (vocal e guitarra), Alyand (baixo), Phil (guitarra) e Marcão (bateria) irão realizar um show extra e especial no histórico Garagem Hermética (Rua Barros Cassal, 386 – Independência), em que o disco "Sonho Médio" (1999) será executado na íntegra. O anúncio foi feito pelo vocalista da banda durante o show de quinta.

publicidade

O repertório será ainda complementado com os clássicos dos outros cinco álbuns do grupo. Por se tratar de um show extra e especial, a venda dos ingressos será feita somente no local da apresentação, a partir das 22h. As entradas serão limitadíssimas e custarão R$ 25. O DEAD FISH sobe ao palco do Garagem Hermética às 23h.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Wonder Years: O soundtrack do grande sucesso de público e críticaWonder Years
O soundtrack do grande sucesso de público e crítica

Led Zeppelin: por que Robert Plant não gosta de cantar Stairway to Heaven?Led Zeppelin
Por que Robert Plant não gosta de cantar "Stairway to Heaven"?


Sobre Paulo Finatto Jr.

Reside em Porto Alegre (RS). Nascido em 1985. Depois de três anos cursando Engenharia Química, seguiu a sua verdadeira vocação, e atualmente é aluno do curso de Jornalismo. Colorado de coração, curte heavy metal desde seus onze anos e colabora com o Whiplash! desde 2000, quando tinha apenas quinze anos. Fanático por bandas como Iron Maiden, Helloween e Nightwish, hoje tem uma visão mais eclética do mundo do rock. Foi o responsável pelo extinto site de metal brasileiro, o Brazil Metal Law, e já colaborou algumas vezes com a revista Rock Brigade.

Mais informações sobre Paulo Finatto Jr.

Mais matérias de Paulo Finatto Jr. no Whiplash.Net.

WhiFin