Tuomas Holopainen: projeto solo terá Tio Patinhas como tema

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Alberto de Oliveira e Mateus Teluria, Fonte: The Escapist
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


A informação estranha foi publicada no fórum do site oficial de Tuomas Holopainen, por um administrador.
1212 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20115000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal

"The Life and Times Of Scrooge McDuck [A Saga do Tio Patinhas no Brasil] é um livro que Tuomas leu quando criança, de autoria de Don Rosa. Tuomas quis escrever uma trilha sonora para o livro durante os últimos 15 anos. Sabendo deste projeto, nós (do site tuomas-holopainen.com) decidimos comprar para ele The Life of Scrooge McDuck, livro de Carl Barks, uma versão antiga das histórias de Tio Patinhas. Tuomas disse que isso iria inspirar o seu projeto ainda mais e que ele ansiava por começar."

Já na seção de novidades do site, Tuomas confirmou que tanto Pip Williams como Troy Donockley irão trabalhar com ele em seu projeto solo em 2013. "Precisamos de gaitas de foles, é claro, porque Tio Patinhas é da Escócia, o que significa que Troy tem que estar lá." Ele também mencionou que haveria alguns trechos orquestrais e Pip Williams confirmou que estava muito feliz em participar deste projeto. Tuomas espera para começar a escrever o novo álbum no início da Primavera e gravações no Verão de 2013.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

TarjaTarja
Cantora fará show de graça em Piedade (SP)

1212 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 2011720 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?1869 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?448 acessosBrother Firetribe: banda de Emppu Vuorinen completa 15 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

IdiomaIdioma
Bandas que já cantaram em sua língua natal

Floor JansenFloor Jansen
Ela acha Slayer horrível e entediante

NightwishNightwish
Anette conta como foi a seleção para cantar na banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de junho de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tuomas Holopainen"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

MetallicaMetallica
Rock In Rio explica pane que ocorreu durante o show

Classic Rock MagazineClassic Rock Magazine
Os piores discos das grandes bandas

5000 acessosRegis Tadeu: porres, surpresas e playbacks, o último dia do RIR5000 acessosTerrorizer: os 50 maiores rockstars de 20115000 acessosBandas: Audiófilos elegem as maiores da história do rock5000 acessosA7X: "Fodam-se os Haters", diz Shadows na Metal Hammer4818 acessosNu Metal: os 9 melhores singles da história5000 acessosBrian May: "Ainda somos o Queen, mas não é a mesma coisa"

Sobre Carlos Alberto de Oliveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Sobre Mateus Teluria

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online